Boa noite!           Segunda 20/05/2019   20:07
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Transporte > Segunda Semana de Testes de Trânsito inicia com Fluxo Continuo de Veículos
Segunda Semana de Testes de Trânsito inicia com Fluxo Continuo de Veículos
As ruas 13 de Maio e Montecaseros apresentaram resultados mais expressivos

15/04/2019 - 18:05 - A segunda semana dos testes de trânsito executados pela CPTrans começou com resultados positivos nas ruas Montecaseros e 13 de Maio. Importantes gargalos na saída de veículos da cidade, esses pontos estão, desde a última semana, recebendo intervenções com a colocação de gradis e moralização do trânsito com a presença de agentes. Outros pontos também tiveram reflexos positivos, como a Roberto Silveira, Paulino Afonso e Koeller, por exemplo. 

Na Montecaseros, a implementação de um gradil impedindo a entrada para uma escola de quem segue do sentido Piabanha X Montecaseros, já demonstrou bons resultados. Agentes também ficaram na rua orientando os motoristas e impedindo irregularidades no local. Outro ponto com bons resultados foi a 13 de Maio. A disponibilização de gradis no local, um impeditivo de conversão à esquerda, também tem apresentando bons resultados no trecho.

O diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha, explica que os testes estão sendo executados aos poucos e as avaliações feitas dentro de um cronograma para que as os resultados positivos sejam implementados em caráter definitivo. “O comportamento nessas áreas em uma semana já apresentou evolução e isto é uma ótima notícia para quem utilizar esses trechos”, destaca.

O objetivo das intervenções é dar maior fluidez ao trânsito, aumentando a constância com que os veículos trafegam, chegando mais rápido aos seus destinos. São mudanças pontuais, que, juntas, deverão beneficiar os itinerários de 170 linhas de ônibus em diversos sentidos.

Programação dos filmes em cartaz