Boa noite!           Terça 19/03/2024   05:02
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Dicas > Diversos
07/07/2023 - 16:59 - O aguardado Festival de Fondue, Caldos e Cremes de Petrópolis entra em sua segunda semana proporcionando aos moradores e visitantes uma experiência gastronômica que aquece os corações em pleno inverno. Com início no dia 30 de junho e duração até 30 de julho, o evento já é sucesso, encantando os paladares mais exigentes e transformando a cidade em um refúgio de inverno ainda mais irresistível.
25/04/2018 - 11:59 - Os petropolitanos já têm um bom programa para o feriado do Dia do Trabalhador (1/5): conhecer a História da cerveja no Brasil e no mundo, e de quebra, degustar as cervejas da Bohemia que homenageiam Petrópolis. É que a cervejaria vai oferecer aos petropolitanos o tour cervejeiro a apenas R$10,00, mediante apresentação de comprovante de residência atual. Cada comprovante dará direito ao preço promocional para duas pessoas.
05/09/2017 - 14:53 - O Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pelo – Departamento de Trabalho e Renda (Detra), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem 29 vagas disponíveis nessa semana. Os candidatos devem cadastrar os seus currículos na prefeitura por intermédio do site www.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2233-8113.​
29/08/2017 - 16:22 - As belezas da Cidade Imperial foram o cenário perfeito para a gravação do quadro Jogo de Panelas do programa da TV Globo, Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, que aconteceu nesta terça-feira (29.08). O Palácio de Cristal foi uma das locações que ambientaram a apresentação dos cinco participantes que vão representar Petrópolis no quadro, ainda sem previsão para ir ao ar.
20/07/2016 - 15:09 - Aqueles não conseguiram fazer a pré-matrícula para um dos cursos gratuitos do projeto social Ensinar para Mudar no último fim de semana terão uma nova oportunidade. No próximo sábado, 23,  voluntários estarão novamente na sede do projeto, atendendo aos interessados em aulas de informática, matemática, teclado, música, espanhol, grafite, jiu-jitsu e karate.
12/05/2016 - 15:42 - Neste sábado (14/05) acontece a 4ª edição da Deguste – a melhor feira de cervejas da região serrana. Trazendo o melhor da produção cervejeira da cidade, a Deguste oferece também ao público um delicioso serviço de gastronomia. Na 4ª edição os shows de músicos locais vão ficar a cargo de Ponto com Nó (12h), Pablo e Bernardo (16h) e Louh Marques (20h).
Segue abaixo uma boa explicação para NÃO passarmos qualquer e-mail de pedido, promoção, protestos ou acusações sem antes verificar a veracidade dos fatos.

1. Tampe suas panelas enquanto cozinha

Parece obvio, não é? E é mesmo! Ao tampar as panelas enquanto cozinha você aproveita o calor que simplesmente se perderia no ar.....

Pense nisso antes de imprimir qualquer coisa !  Veja o que estão fazendo no Brasil com tintas para as impressoras de micros!!! É mais uma forma de roubo de que não nos demos conta ainda! Apenas reclamamos do preço mas não fazemos contas. Ainda bem que alguém fez e denunciou
Agora um novo golpe. Nos cruzamentos da cidade , alguém com uma câmera digital, fotografa as placas dos carros que passam......
Bandidos estão dando de "10 a 0" em criatividade em nós e na Polícia.
Vejam como o ladrão brasileiro é criativo:
Se você está acostumado/a a realizar transações com cartões de débito
automático, muito cuidado ao efetuar este tipo de modalidade de pagamento.
Atenção, a companhia de telefone Telefônica não liga a cobrar para seus clientes, caso isso aconteça, desligue o telefone pois é um golpe!!!

Sabe aquele golpe que estavam dando dizendo que haviam seqüestrado um parente seu e exigindo resgate?
Pois é, ele foi remodelado, adaptado, já que a imprensa andou divulgando.

Programação dos filmes em cartaz