Boa tarde!           Quinta 28/03/2024   16:52
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Ongs e Associações

Esta seção é indicada para que as Organizações Não Governamentais - ONG possam ter um espaço para publicarem suas informações. Também Associações de Moradores, Grupos de Assistência Social.
Enfim, aqui seu projeto social encontra um espaço para divulgação de suas atividades. Se você faz parte de um grupo que faz a diferença e quer mostrar seus projetos, e
ntre em contato conosco, teremos prazer em fazer mostra-los. Email: contato@netpetropolis.com.br 

Abrigo Bicho Feliz
ABRIGO BICHO FELIZ
Protetora de animais independente, pois usa de seus próprios recursos para manter os mais de 90 cães e 20 gatos que abriga em seu sítio na cidade de Petrópolis na região serrana do Rio de Janeiro.

Home page: www.abrigobichofeliz.com

A APAE - Petrópolis se constitui numa Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Trata-se de uma associação civil filantrópica de caráter cultural, assistencial e educacional, sem fins lucrativos, sustentando-se através de convênios com órgãos públicos, doações e contribuição de sócios.

Instruções para Doação de Sangue : PRECISAMOS DE DOADORES: Grupo "tipo" O
Coleta de Sangue:
de Segunda a Sexta de 07:30h até 10:00h


O GAPA informa a filiação à WSPA - World Society for the Protection of Animals foi aceita! Com isto, nossa ONG junta-se a mais de 600 instituições similares espalhadas por 142 países.

Fale Conosco:
Pela Linha Direta (24)88075050 ou pela Internet www.gapaitaipava.com.br
Programação dos filmes em cartaz