Boa tarde!           Segunda 22/05/2017   14:20
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Top On Informática
Home > Notícias > Carangola é campeão do torneio “Agita Petrópolis” no Sub-11
Carangola é campeão do torneio “Agita Petrópolis” no Sub-11
16/03/2017 - 15:34 - O Carangola conquistou o torneio “Agita Petrópolis”, organizado pela Secretaria de Esportes, na categoria sub-11. O campeonato foi disputado no Esporte Clube Corrêas, na quinta-feira (16.03), fazendo parte das comemorações pelo aniversário de 174 anos da cidade. Em parceria com a Liga Petropolitana de Desportos, a disputa aconteceu entre os clubes Serrano, Carangola, Corrêas, Laginha, Vera Cruz, Coronel Veiga e também com participação dos projetos esportivos Programa Amigos do Cascatinha e da comunidade Vila Unida, no Espírito Santo. Mais de 200 atletas disputaram o troféu.

“O “Agita Petrópolis” é uma espécie de torneio início. Todas as equipes estão se preparando para o Campeonato Municipal. A ideia é motivar e preparar as equipes que vão enfrentar um campeonato longo e difícil”, explicou o secretário de Esportes, Hingo Hammes, agradecendo também a presença dos pais dos atletas. “Consideramos um sucesso. Os pais vieram, acompanharam, torceram. Estamos satisfeitos com a participação de todos”, disse.

A campanha do time campeão começou com uma vitória nos pênaltis sobre o Serrano. Depois, o Carangola eliminou o projeto esportivo Programa Amigos do Cascatinha, antes de chegar a decisão contra o Corrêas. Na grande final, os dois clubes fizeram um belo espetáculo, que terminou com o resultado de um a zero para o Carangola.

“Estamos muito satisfeitos com essa novidade. Nossa equipe está em preparação para o Campeonato Municipal sub-11, então mostramos que nosso time é forte e competitivo”, afirmou Baianinho, treinador do Carangola, agradecendo também o apoio do secretário de Esportes, HingoHammes. “Essa parceria entre a Secretaria de Esportes e a Liga Petropolitana de Desportos vai trazer muitos benefícios para os clubes da cidade”, disse ele.

No domingo (19.03), os mesmos clubes voltam a se enfrentar, mas desta vez, na categoria sub-13. Aproximadamente 150 jogadores vão disputar o troféu, que vai acontecer no Carangola F. C. A abertura acontece às 8h30 e o encerramento está previsto para 14h.
Spa Serra Morena