Boa tarde!           Domingo 07/03/2021   17:21
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Transporte > DETRAN entrega Reforma do Mergulhão de Duque de Caxias
DETRAN entrega Reforma do Mergulhão de Duque de Caxias
04/06/2017 - 08:25 - Em nome do presidente do Detran, Vinicius Farah, o vice-presidente da instituição, André Mônica, acompanhado do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis,  e do vice-prefeito, Marquinho Pessanha, entregaram nesta sexta-feira (02/06), as novas instalações do Mergulhão de Duque de Caxias. A passagem subterrânea que liga as avenidas Doutor Plínio Casado e Presidente Vargas sob a linha férrea, no Centro, dá acesso aos postos de habilitação, identificação civil e a uma unidade de perícia médica do órgão. A partir próxima segunda-feira (05/06), os moradores do município também passarão a contar com o serviço de segunda licença sem vistoria. 

"Essa é mais uma conquista do Detran  para a população de Caxias. Queremos trabalhar muito mais para continuar oferecendo serviços de qualidade para a população”, disse o vice-presidente do Detran, André Mônica.
 
Dentre as melhorias do espaço, estão a reforma das escadas rolantes e dos elevadores, a recuperação dos sinais de acessibilidade para deficientes visuais e a instalação de cinco bombas de água para evitar alagamentos. Além disso, as obras incluíram pintura de instalações, conserto de infiltrações, reforço de iluminação e programação visual com indicações das saídas e dos postos do Detran.
 
"Agradeço o apoio de toda a equipe do Detran para que essas melhorias acontecessem. Queremos continuar o trabalho para beneficiar a população", afirmou o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis. 
 
O presidente do Detran Vinícius Farah não pôde comparecer ao evento mas fez questão de agradecer à prefeitura de Duque de Caxias pela parceria, e frisou o objetivo do Detran durante sua gestão de oferecer serviços de qualidade ao cidadão fluminense.
 
Também estiveram presentes no evento, a diretora de registro de veículos do Detran, Carla Adriana Pereira, o diretor de habilitação, Fernando Vignoli Reis, o diretor de identificação civil, Márcio Bahiense, e os deputados estaduais, Paulo Melo e Rosenverg Reis.
 
Fotos: Lucas Novello
Programação dos filmes em cartaz