Bom dia!           Terça 29/07/2025   06:49
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Pessoal, segue o texto correto com a data certa do fechamento da Rua Alfredo Pachá. Agradecemos a compreensão
Pessoal, segue o texto correto com a data certa do fechamento da Rua Alfredo Pachá. Agradecemos a compreensão
Confira as interdições de trânsito a partir desta quinta-feira (24/07)

Festival do Chocolate e as atrações do Festival Sesc de Inverno com alterações no trânsito em alguns pontos de cidade

23/07/2025 - 18:03 - A partir desta quinta-feira-feira (24/07), a Rua Alfredo Pachá ficará interditada ao trânsito de veículos para a realização do Festival do Chocolate de Petrópolis, que acontece no Palácio de Cristal e entorno, no Centro. A via vai ficar fechada até domingo (27 de julho) e depois nos dias 01 a 03 de agosto.

A Rua Padre Siqueira, que fica atrás do Palácio de Cristal, terá o trânsito invertido, passando a funcionar no sentido Piabanha - Roberto Silveira.

Também haverá mudanças no embarque, desembarque e estacionamento para os ônibus de turismo. A Rua Montecaseros (do trecho da Locatelli até o Gheren) será local de estacionamento para estes veículos. O mesmo acontece na Rua Bingen, a partir do Senai. O embarque e desembarque acontece em três pontos: na  Praça 14-Bis e nas avenidas Roberto Silveira e Tiradentes.

Ascom - Prefeitura de Petropolis
Programação dos filmes em cartaz