Bom dia!           Segunda 15/04/2024   08:42
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > “Godzilla e Kong – O Novo Império”, “Dois é Demais em Orlando,” e “Uma Prova de Coragem” Chegam as Telonas do Cinemaxx Mercado Estação
“Godzilla e Kong – O Novo Império”, “Dois é Demais em Orlando,” e “Uma Prova de Coragem” Chegam as Telonas do Cinemaxx Mercado Estação
A cinesemana que tem início quinta-feira (28/03), e que segue até a quarta-feira (03/04), chega mantendo o Cinemaxx oferecendo os principais filmes do momento da sétima arte.

28/03/2024 - 08:00 - A estreia da semana é “Godzilla e Kong – O Novo Império”, com classificação indicativa de 12 anos este é um novo capítulo no chamado MonsterVerse, onde depois de terem se encontrado como inimigos em Godzila vs Kong, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que além de ameaçar sua própria existência também ameaça nossa espécie.

Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre. Dirigido novamente por Adam Wingard, a trama também trará de volta personagens conhecidos, além de introduzir um novo protagonista, interpretado por Dan Stevens.

A segunda estreia é “Dois é demais em Orlando”. No longa de classificação livre João é apaixonado por quadrinhos e super-heróis. Agora adulto, ele conseguirá realizar seu desejo de infância: ir para um dos parques temáticas mais legais do mundo, Universal, em Orlando.

Contudo, para fazer um favor a sua chefe, ele levará o filho dela de dez anos junto no voo para entregá-lo ao pai que está nos EUA. Porém, o menino é um mimado que se comporta como um executivo de meia idade. Como o pai não aparece para buscá-lo, João terá que bancar o baby-sitter e aprender a conviver com as diferenças para salvar seu emprego e de quebra superar seu grande trauma de infância: a montanha-russa.

Também chega as telonas “Uma prova de coragem” um filme norte-americano de drama e aventura dirigido por Simon Cellan Jones e estrelado por Mark Wahlberg, Nathalie Emmanuel e Simu Liu.

A produção é baseada na história real de Mikael Lindnord (Wahlberg), um corredor de aventura que, em 2014, durante o percurso de uma das competições, encontrou um cachorro de rua e decidiu adotá-lo naquela que se tornaria sua corrida mais épica de todas.

Ao longo de dez dias e 435 milhas, um vínculo inquebrável é construído entre o corredor e cão chamado Arthur, resignificam os sentidos de vitória, lealdade e amizade.

Permanece em cartaz “Kung Fu Panda 4”, uma das séries de filmes mais amadas da história, de classificação livre, animação, aventura, voltado para a família, com comédia e artes marciais. Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro (Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.

A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada.

Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Quem também permanece é, com classificação indicativa de 14 anos, “Alice no País das Trevas”. No filme Alice (Lizzy Willis) é uma jovem garota que acabou de perder os pais e é obrigada a morar com a sua tia idosa, Beth (Rula Lenska), em um palacete da sua família, chamado Wonderland.

Porém, desde que Alice se mudou para lá, eventos cada vez mais estranhos e misteriosos aconteceram ao seu redor, enquanto a garota vai descobrindo que ela e sua tia não são as únicas que vivem por ali e o seu terror está apenas começando.

Quem se mantém nas telonas no Cinemaxx Mercado Estação é o longa nacional “Os Farofeiros 2”, com classificação indicativa de 12 anos.

Em “Os Farofeiros 2”, acompanhamos um novo capítulo da história dos amigos Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo). Quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família. Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas.

Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos - acompanhados das esposas e dos filhos - para a viagem ao Nordeste.
 
Ingressos e itens da bomboniere como pipoca, água, refrigerante podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades com pagamentos em dinheiro. Nos ATM’S (guichê de atendimento automático) o pagamento pode ser realizado apenas no cartão de débito. Já no App Cinemaxx, disponível para Android e IOS gratuitamente, nos sites Velox Tickets e Ingresso.com os pagamentos são por meio de cartão de débito, cartão de crédito ou PIX.

Para os amantes de cinema e promoções a sugestão da rede Cinemaxx e fazer parte do Clube Cinemaxx. O cadastro é rápido, fácil e gratuito e participando do Clube o cliente fica por dentro de todas as promoções exclusivas e vantagens. Basta baixar gratuitamente o App Cinemaxx, disponível para Android e IOS, fazer o cadastro no Clube e aproveitar. As promoções são individuais, não cumulativas, válidas por tempo indeterminado. Ao se cadastrar o cliente Clube Cinemaxx ganha imediatamente 1 ingresso e 3 pontos.

No App Cinemaxx, os cadastrados no Clube Cinemaxx, além de adquirirem tudo com antecedência acumulam pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca, bem como possuem uma série de promoções e vantagens exclusivas.

É importante ressaltar que a Rede Cinemaxx funciona com sistema de lugar marcado. Na prática a escolha dos lugares é realizada na primeira etapa de compra, logo após clicar no horário da sessão desejada. “Neste momento o cliente tem a oportunidade de escolher estar mais perto da tela, no meio da sala ou no fundo, além disso o expectador pode escolher estar mais perto do corredor ou bem no meio da fileira. Importante é entender que comprando com lugar marcado é necessário sentar-se exatamente no local selecionado para que não haja transtorno para os demais clientes que também selecionaram seus lugares”, ponderou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.
 
A Rede Cinemaxx possui 02 (duas) unidades, em pleno funcionamento: Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 - Centro - Itaperuna/RJ e Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso - Centro - Petrópolis/RJ.
    
SERVIÇO:

REDE CINEMAXX
Site: www.cinemaxx.com.br
ZapCinemaxx: (21) 97141-6832
Instagram: @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/)

PETRÓPOLIS
Cinemaxx Mercado Estação
Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso
Centro - Petrópolis/RJ
Sala 1 – 121 lugares
Sala 2 – 125 lugares
Sala 3 – 83 lugares
Programação dos filmes em cartaz