Boa noite!           Sábado 31/10/2020   19:13
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Na Rua Teresa a Criançada se veste bem e se diverte com Roupas Interativas e Fresquinhas para o Verão
Na Rua Teresa a Criançada se veste bem e se diverte com Roupas Interativas e Fresquinhas para o Verão
Lojas estão autorizadas á Funcionar no Feriado

07/10/2020 - 14:01 - Quem disse que criança não precisa ter estilo na hora de se vestir? Na Rua Teresa tem moda para toda família e a melhor dica de presente para o Dia das Crianças é aproveitar a variedade das marcas da rua mais famosa de Petrópolis/RJ. As lojas estão autorizadas a abrir no dia 12 de outubro, por isso é importante consultar a sua marca preferida para confirmação do horário de funcionamento.

“Toda data comemorativa é um atrativo para vir à Rua Teresa. Aqui temos variedade e principalmente qualidade. E quando pensamos em vestir uma criança a qualidade é essencial, né? Estamos animados para mais um fim de semana prolongado. Nossos visitantes terão a oportunidade de conhecer nossas marcas infantis e garantir um lindo presente para os pequenos”, conta Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

E as marcas se prepararam para a data. As coleções de verão trazem peças bem fresquinhas para a criançada aproveitar a estação do calor para se divertir muito. Sabia que a moda infantil também acompanha as tendências de moda?

“Também existe moda para a criançada. Para o verão, os conjuntos com bermudas e shorts, e os vestidos floridos, bem levinhos são as apostas da Sherloquinho Modas. Para vestir uma criança é preciso observar alguns critérios e um deles é o conforto. Os pequenos não gostam de roupas que apertam ou que não os deixam brincar à vontade. Mas aqui o conforto é aliado à moda, e temos muitas peças fashionistas para a criançada”, brinca Telma dos Santos Coelho, empresária da Rua Teresa.

Já imaginou uma roupa que promove uma interação com a criança? Na Rua Teresa tem.

“Nosso conceito aqui na Minideia é que criança se vista como criança, com roupas confortáveis e divertidas. Por isso temos uma série de peças que interagem com os pequenos e eles curtem ganhar essas roupas de presente. Temos por exemplo, uma T-Shirt ‘Emoções’. Estampamos alguns emojis que representam diferentes reações e ao perguntarmos para a criança: Como você se sente hoje? Ela pode mover uma aplicação na camiseta e a posicionar na carinha que demonstra como ela está naquele momento. Eles adoram”, conta Danielly Rodrigues Martinho Tobler, empresária da Rua Teresa.

Na Rua Teresa você encontra moda infantil de 0 a 16 anos de idade. Durante a pandemia o horário de funcionamento da Rua mudou. Agora você pode visitar nossas marcas na segunda-feira, de 14h às 17h30 e, de terça-feira a sábado, de 8h30 às 17h30. Os detalhes estão lá no nosso Instagram @ruateresaoficial.

Priscila Torquato
Programação dos filmes em cartaz