Bom dia!           Sábado 26/09/2020   07:42
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Crescimento: Mercado Tá no Gosto apresenta para Prefeitura Projeto de Expansão
Crescimento: Mercado Tá no Gosto apresenta para Prefeitura Projeto de Expansão
Marca pretende inaugurar mais duas lojas na cidade

Nova obra, no Carangola, deve começar ainda nesse ano

13/08/2020 - 19:06 - Com cinco lojas já consolidadas na cidade, o mercado Tá no Gosto prepara sua expansão. O projeto de uma nova loja que será construída no Carangola foi apresentado nesta quinta-feira (13/08) para o vice-prefeito Baninho e secretários municipais. O novo mercado vai gerar, pelo menos, 60 empregos diretos. Para 2021, uma nova loja também será inaugurada na Mosela.

O projeto foi apresentado pelos arquitetos Carlos Albernaz e Cristiano Zamferrari, Felipe Wilbert Albernaz, da empresa Proarq, responsável pelo projeto arquitetônico e pelo proprietário do estabelecimento, Ricardo Gehren.

“É uma empresa familiar, acreditamos no potencial da cidade e é por isso que apostamos no crescimento’, disse Ricardo.

O Projeto de construção da nova loja no Carangola está na fase de liberação de licenças e a expectativa é de que a obra comece nos próximos meses. “A ideia é de que em todo o processo seja contratada mão de obra genuinamente petropolitana porque queremos valorizar a nossa cidade”, comentou Carlos Albernaz.

Na ocasião, o vice-prefeito, Baninho, destacou a importância da expansão para a cidade. “Uma empresa que nasceu na Mosela, cresceu, emprega muitas pessoas direta e indiretamente, tem um público fiel e ficamos felizes em saber que está crescendo, apostando na economia petropolitana. Agradeço, pela consideração, por nos mostrar o projeto. É uma alegria muito grande para a nossa cidade”, disse Baninho, que representou o prefeito Bernardo Rossi na reunião.

As cinco lojas que o Mercado Tá no Gosto já mantém na cidade mantém 180 postos de trabalho. Até 2010, com mais 2 lojas, esse número vai aumentar. “Mais empregos diretos e indiretos. Um setor da economia em expansão, gerando empregos. Ótima notícia para Petrópolis”, disse o secretário-chefe de Gabinete, Renan Campos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Soares, parabenizou a estrutura do estabelecimento. “É um setor competitivo e a empresa mantém a distribuição, controle e atendimento de qualidade, ou seja, é uma referência na cidade e conseguiu em 20 anos, se destacar. Fico feliz em ver esse crescimento”.

Também participaram do encontro o procurador do município, Sebastião Médici e o coordenador de Planejamento de Gestão Estratégica, Dalmir Caetano.
Programação dos filmes em cartaz