Boa tarde!           Quarta 30/09/2020   12:09
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Mais uma Fábrica assina Protocolo de Intenção para se instalar no Distrito Industrial da Posse
Mais uma Fábrica assina Protocolo de Intenção para se instalar no Distrito Industrial da Posse
11/08/2020 - 18:14 - O prefeito Bernardo Rossi recebeu nesta terça-feira (11.08) representantes da fábrica de Massas Grossoni (L.T.N Indústria e Comércio de Gêneros Alimentícios Eireli), que demonstraram interesse em uma futura instalação do empreendimento no Condomínio Industrial da Posse, no 5º distrito.

“Ontem recebemos uma grande empresa do ramo de higiene pessoal interessada na instalação do empreendimento no Distrito Industrial da Posse. Hoje recebemos, com grande satisfação, mais uma empresa de grande porte que demonstra a vontade de alocar seu negócio no espaço do 5º distrito. Com a assinatura do documento de intenção podemos dar início no processo para agilizar essa instalação. Estamos trabalhando para aumentarmos a oferta de empregos. O fruto desse esforço, tenho certeza, será colhida em um futuro próximo”, destaca o prefeito Bernardo Rossi, que estava acompanhado pelo vice-prefeito Baninho e pelo secretário Chefe de Gabinete, Renan Campos.

No encontro foram repassadas as informações sobre o espaço, as condições topográficas do local para a instalação da fábrica, e os demais trâmites legais para a legalização do negócio no distrito. O prefeito lembrou que “Petrópolis é uma das mais importantes cidades fluminenses, que se destaca como um dos 25 municípios mais promissoras do mundo para turismo pós-pandemia, uma das 100 melhores cidades para investimento. Essa marca torna e incrementa a possibilidade de estarmos com o Distrito Industrial da Posse ocupado em pouco tempo”, afirma.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Soares, aponta que “o governo municipal arregaça as mangas para o incremento na geração de empregos. Estamos nos contactando com diversas empresas, fábricas e negócios de todos os tipos para que, em um breve espaço de tempo, possamos gerar mais vagas para os petropolitanos”.
O Procurador-Geral do município, Sebastião Medici, também enfatizou que “estaremos à disposição para tirar todas as dúvidas sobre as questões jurídicas e tentar otimizar esse processo de instalação da fábrica no Distrito Industrial da Posse.
Programação dos filmes em cartaz