Bom dia!           Sexta 26/04/2024   07:24
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Departamento de Iluminação Pública mantém atendimento por Telefone e Internet
Departamento de Iluminação Pública mantém atendimento por Telefone e Internet
06/04/2020 - 18:07 - O serviço de manutenção de iluminação pública continua sendo realizado pela empresa contratada pela prefeitura, a Vitorialuz. Até o meio de março, foram realizados 2.171 pontos de luz receberam reparos neste ano. A partir desta terça (07.04), os pedidos de manutenção só poderão ser apresentados junto ao Departamento de Iluminação Pública por telefone e pela internet. O atendimento presencial no Centro Administrativo não vai ocorrer até o dia 15 de abril.

Essa medida é necessária porque o setor implementou o sistema de home office para os funcionários, seguindo o decreto municipal com ações de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus – vetor da Covid-19.

São dois números disponibilizados para os pedidos: 9 8132-9222 (atendimento entre 07h às 12h40) e 9 8188-5504 (atendimento entre 13h e 18h40). Também é possível apresentar solicitações pelo aplicativo de smartphone “Petrópolis IP”, disponível para celulares com sistema operacional Android e iOS. O terceiro caminho é o site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br).

A recomendação é que o morador verifique no braço da luminária ou mesmo no poste a numeração que identifica o ponto de luz – essa informação vai ajudar as equipes de trabalho a encontrarem o ponto com maior velocidade e precisão. Outra colaboração é indicar o serviço necessário, que pode ser desde troca de lâmpada que fica apagada a noite ou acessa durante o dia; lâmpada apagando e acendendo; luminária ou braço da luminária danificado; fiação partida na via; ou ainda luminosidade ruim. Essas duas informações ajudam a agilizar o atendimento da demanda.
Programação dos filmes em cartaz