Boa noite!           Terça 28/01/2020   05:49
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Operadoras de Telefonia, TV a Cabo e Internet já estão confirmadas na 3ª Edição do Feirão Limpa Nome
Operadoras de Telefonia, TV a Cabo e Internet já estão confirmadas na 3ª Edição do Feirão Limpa Nome
12/01/2020 - 09:04 - A terceira edição do Feirão Limpa Nome acontece entre os dias 27 e 31 de janeiro, na Casa dos Conselhos, na Avenida Koeler, ao lado do prédio da prefeitura. E para esta edição, as empresas Oi, Vivo, Claro, Tim, Sky, Net e Tech Cable já estão com a presença confirmada e prometem ofertas exclusivas para os consumidores negativados.

O evento, que tem o objetivo de ajudar quem está com o nome negativado ou com dívidas ter a oportunidade de negociar seus débitos com condições especiais. O Feirão Limpa Nome já negociou R$ 16,3 milhões de 2.760 pessoas nas duas edições realizadas em 2019. A expectativa é que este ano aumente as negociações de débitos que terão descontos de até mais de 90%. O evento é promovido pela prefeitura, por meio do Procon Petrópolis.

As operadoras de telefonia são o segmento que lideram as reclamações no Procon. As queixas ligadas ao setor de telefonia são diversas: vão desde cobranças irregulares, a falhas na prestação do serviço. Vale lembrar, que de maneira geral, o número de casos que tiveram solução, dentre aqueles que protocolaram registro, foi de 93%.  O Feirão é mais uma oportunidade para o consumidor negociar questões junto a operadoras.

“O Feirão Limpa Nome reúne as empresas para auxiliar os petropolitanos que estão com o nome negativado ou com alguma dívida e querem quitar o débito. É uma oportunidade para o consumidor”, destaca o prefeito Bernardo Rossi. “O evento é sucesso, tanto que já viramos referência para outros municípios. O Feirão oportuniza o consumidor a negociar com a empresa de maneira rápida e com descontos especiais”, frisou o coordenador do Procon Petrópolis, Bernardo Sabrá.

Os consumidores que quiserem negociar, basta levar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e os boletos das dívidas. Toda negociação é acompanhada e caso haja acordo, é assinado pelo Procon. Os usuários poderão negociar com mais de uma empresa.
Programação dos filmes em cartaz