Bom dia!           Terça 10/12/2019   09:24
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Guarda Civil recebe Homenagem na Câmara pelos 95 Anos de Fundação
Guarda Civil recebe Homenagem na Câmara pelos 95 Anos de Fundação
13/07/2019 - 10:28 - A Guarda Civil foi homenageada pela Câmara de Vereadores na noite de sexta-feira (13.07) pelos 95 anos de fundação. Na Sessão Solene, agentes foram destacados pelo trabalho desempenhado nas mais diferentes funções e a corporação recebeu uma moção congratulatória.

O comandante da Guarda, Jeferson Calomeni, agradeceu aos vereadores pela homenagem e organização da Sessão Solene. Esta foi a primeira vez que a instituição recebeu este tipo de homenagem. Ele fez questão de enaltecer o serviço dos 209 agentes que integram a corporação.

“Confesso que o coração está alegre e a voz está embargada, posso tropeçar nas palavras pela emoção. Hoje, vivemos uma nova realidade na Guarda. Sabemos das dificuldades, mas os integrantes da Guarda Civil têm colocado o coração no serviço. E quando isso acontece, os resultados aparecem”, disse.

A moção foi entregue pelo vereador Maurinho Branco, ao lado dos vereadores Justino RX, Antônio Brito, Gilda Beatriz e Leandro Azevedo.

Estiveram presentes a secretária de Serviços, Segurança e Ordem Pública, Karina Bronzo, o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esporte, Marcelo Florêncio, a coordenadora do Gabinete da Cidadania, Anna Maria Rattes, e o diretor técnico e operacional da CPTrans, Luciano Moreira.

As comemorações de 95 anos serão encerradas domingo (14.04) com o “Show Dog”, apresentação dos animais do canil municipal. O evento será na Praça da Liberdade, às 10h, quando o público poderá ver demonstrações do trabalho realizado pelos cães, como proteção, detecção de drogas e cinoterapia.
Programação dos filmes em cartaz