Boa noite!           Terça 25/06/2019   19:30
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Notícias > Leilão de Veículos apreendidos acontece dia 17/01 ás 10h com 163 Lotes para Lances
Leilão de Veículos apreendidos acontece dia 17/01 ás 10h com 163 Lotes para Lances
08/01/2019 - 15:17 - O primeiro leilão de veículos apreendidos este ano já está marcado para o próximo dia 17 de janeiro, a partir das 10h, no Petropolitano Futebol Clube - Centro. A concorrência terá 163 lotes para lances, entre carros, motos e carcaças – este último vendido para prensa. O leilão ocorre, também, pelo site www.alexandroleiloeiro.com.br onde os veículos já estão disponíveis para lances.

Entre os veículos estão Audi A5, C4 Pallas, Celta, Corsa, Gol, Vectra, além de motocicletas como CG 150, XTZ 125, CBX 200, Fazer YS 250, e outros modelos. Os veículos irrecuperáveis, que são vendidos como carcaças, tiveram laudos periciais apontando impossibilidade de recuperação. Neste segundo caso, apenas pessoa jurídica que comprove capacidade técnica para retirada, descontaminação e esmagamento poderá fazer o arremate.

O diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha, explica que, especialmente desta vez, os veículos deverão ser visitados nos dias 15 e 16 de janeiro no pátio da empresa em Três Rios, no bairro Triângulo. “Com o fim do contrato a empresa optou por utilizar um outro terreno de sua propriedade até que o leilão com os veículos remanescentes fosse realizado, mas solicitamos e tivemos êxito com o leilão sendo aberto em um prazo maior pela internet”, destaca.

 Apesar de os procedimentos do leilão já estarem em andamento, o proprietário de um dos veículos ainda pode impedir que seu carro ou moto vá à concorrência. Para isso, é necessário que o dono quite os débitos existentes e regularize a situação do automóvel. Os veículos estão acautelados na Avenida Zoello Sola 1119, área B, Triângulo, em Três Rios.

Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retira dos veículos no prazo regular e, por isso, os veículos irão para concorrência pública. O edital e outras informações estão disponíveis no site da CPTrans no www.petropolis.rj.gov.br/cptrans, clicando no botão Leilão de Veículos.
Programação dos filmes em cartaz