Boa tarde!           Domingo 24/10/2021   12:13
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > Zélia Duncan declara seu amor a Itamar Assumpção em Petrópolis
Zélia Duncan declara seu amor a Itamar Assumpção em Petrópolis
Show promovido pelo SESI Cultural no Theatro Dom Pedro será nesta sexta-feira, às 20h
 
17/07/2013 - 12:43 - A cantora Zélia Duncan traz a Petrópolis uma história de amor nada recente. Em show promovido pelo SESI Rio, por meio do projeto SESI Cultural, ela vai mostrar a relação com o compositor Itamar Assumpção, um dos ícones da vanguarda paulista dos anos 80. A apresentação será nesta sexta-feira, dia 19 de julho, no Theatro Dom Pedro, a partir das 20h. Os ingressos, à venda na bilheteria do teatro, custam R$ 30.
 
No show que leva o mesmo nome do último CD, Tudo Esclarecido, Zélia Duncan deixa evidente a paixão pelo trabalho de Itamar Assumpção. Nos seus 31 anos de carreira ela gravou onze músicas do compositor, tanto em álbuns próprios quanto em participações. No palco a cantora vai apresentar todas as músicas do CD, entre elas "Tua Boca" e "Vê Se Me Esquece", além de algumas inéditas de Itamar como "A Gruta da Solidão" e "Zélia Mãe Joana", especialmente criada para a cantora.
 
A apresentação traz ainda outras músicas de Itamar Assumpção, como "Milágrimas", gravada por Zélia Duncan no álbum Pré Pós Tudo Bossa Band, e algumas que nunca fizeram parte do seu repertório, como "Fico Louco", do antológico álbum Beleléu Leléu Eu.
 
Zélia Duncan será acompanhada no palco pela banda que gravou seu último trabalho ao vivo, Pelo Sabor do Gesto Em Cena, formada por Ézio Filho (baixista e diretor musical do show), Webster Santos (guitarra e violão), Léo Brandão (teclado e acordeon), Lucio Vieira (bateria e percussão). Junto a eles estará o parceiro mais constante da cantora, o músico, arranjador e produtor Christiaan Oyens (violão, guitarra slide e percussão).
 
A direção geral do show é da atriz paulistana Isabel Teixeira, apresentada a Zélia Duncan pela diretora e atriz Regina Braga, para quem fez assistência de direção no espetáculo teatro-musical Totatiando. A direção de arte e os figurinos são de Simone Mina que, além de ter assinado a arte gráfica do CD, realizou a direção de arte do musical.
 
 
Mais informações:

Sistema FIRJAN - Assessoria de Imprensa
Representação da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana
(24) 2237-3136 / (24) 2237-8635 / (24) 2246-0299 / (24) 9849-7843
assim.pet@firjan.org.br
Programação dos filmes em cartaz