Bom dia!           Quarta 03/03/2021   09:05
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Entretenimento > Shows > Green Rock Festival Notícias do Segundo dia do evento
Green Rock Festival Notícias do Segundo dia do evento


No segundo dia, o Festival recebeu os shows de Marcelo D2, Detonautas, Cidade Negra e Lulu Santos.

O Green Rock Festival marcou a história do entretenimento da região, e levou com exclusividade atrações de peso para celebrar o gênero musical que muitos jovens e adultos adoram: o rock’n’roll.

Nos Vídeos acima, Detonautas e Cidade Negra com filmagem do canal multishow.

Mais Detalhes sobre o show: http://multishow.globo.com/Green-Rock-Festival/

.

2º dia do Green Rock Festival 2012 tem grandes apresentações de Detonautas, Cidade Negra, Marcelo D2 e Lulu Santos

Público vibra com sucessos dos artistas no maior evento do gênero da região serrana e um dos cinco maiores festivais do Brasil

O 2º dia do Green Rock Festival, em Petrópolis, foi marcado pelas grandes apresentações das bandas e artistas convidados. Detonautas, Cidade Negra, Marcelo D2 e Lulu Santos agitaram o público nos palcos principais e proporcionaram uma noite especial aos turistas e moradores da região serrana. 

Abrindo a noite, o Detonautas Rock Club levou muito rock’n’roll para o público do festival, em uma apresentação enérgica e performática. Para tocar 'Combate', toda a banda usou a máscara de Guy Fawkes, figura que se popularizou com o filme e livros 'V de vingança' que falavam de anarquia e revolução e finaliza dando um recado: 'Fiquem atentos aos tribunais superiores de justiça!'.  A banda homenageou artistas ícones do gênero, como Rage Against The Machine, em um cover vibrante de “Killing in the name of”, levando a galera ao delírio. Legião Urbana, Raul Seixas e O Rappa também foram homenageados. Na última música do show, os Detonautas mostram que deixaram o melhor para o final. 'Ainda vou te levar' encerra a noite, mostrando que a boa música é lembrada por anos e anos.

O segundo show da noite embalou o público do Green Rock Festival. O Cidade Negra apresentou novas canções do trabalho “Rei Afro’, e, claro, os sucessos que tornaram-na uma das mais populares e bem sucedidas bandas do país. No repertório, o reggae nacional foi lembrado com o hit 'Liberdade pra dentro da cabeça', grande sucesso da banda Natiruts. 'Onde você mora?' e 'Eu também quero beijar' animaram a plateia. E para celebrar um sábado inesquecível no festival, a banda não podia ter escolhido melhor. Eles cantaram 'Solteiro no Rio de Janeiro' e na sequência mandaram 'Sábado à noite', do Lulu Santos. Na hora de cantar 'Is this love', do Bob Marley, Toni Garrido foi parar no meio da galera, aumentando o coro da plateia. 

O sempre irreverente Marcelo D2 fez uma apresentação bastante animada, e esquentou a plateia, que cantou junto com ele os sucessos “Vai Vendo”, “Maldição do Samba” e “Gueto”, abrindo o show. Fernandinho Beat Box fez um show à parte, com medley de diversos sucessos, entre eles 'Seven Nation Army', do White Stripes.  D2 cantou hits do Planet Hemp, e fez uma passagem pelo samba com 'Malandragem dá um tempo', 'A semente', 'Maneiras' e 'Vou festejar'. O clima de descontração tomou conta do público na apresentação de Marcelo D2, que estava muito à vontade no Green Rock Festival.

Lulu Santos encerrou o Green Rock Festival em uma apresentação épica, que contagiou jovens, adultos, casais e toda a galera presente. “Toda forma de amor’ abriu o show e colocou o público para pular, espantando o frio. O cantor agradeceu, e se disse um verdadeiro petropolitano, pois tem casa na Serra e um enorme carinho pela cidade. No repertório, “Já é”, “Pop star” e “Um certo alguém” animaram a plateia. Muito entrosado com a banda, o cantor fez várias performances, e os músicos se destacaram no show. Durante a apresentação, Lulu Santos tirou um chapéu que escondia papeis coloridos e dançou bastante.  O coro do público foi bonito no hit “Assim caminha a humanidade”, e para encerrar o Green Rock Festival, “Tempos Modernos” deixou o público com gostinho de quero mais.  O Green Rock Festival foi um grande sucesso e teve transmissão, ao vivo, em HD, pelo canal Multishow.

Programação dos filmes em cartaz