Boa noite!           Sexta 05/03/2021   00:51
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Entretenimento > Shows > Green Rock Festival Notícias do Primeiro dia do evento
Green Rock Festival Notícias do Primeiro dia do evento


Vídeos acima:
Skank e Frejat agitando o público que estava presente no Green Rock Festival

Tanto nos camarotes quanto na pista apesar do frio que fazia, o clima estava quente, a platéia participou e cantou as músicas de suas bandas preferidas.

Petrópolis recebe o maior evento do gênero da região serrana e um dos cinco maiores festivais do Brasil.

Principais bandas e artistas ícones do rock nacional participarão da primeira edição do Festival, simultaneamente, no palco eletrônico, os melhores DJs nacionais da atualidade agitaram a pista.

No primeiro dia de evento, as bandas Kid Abelha, Skank, Charlie Brown Jr. e Frejat se apresentaram no palco principal. Simultaneamente, no palco eletrônico, os melhores DJs nacionais da atualidade agitam a pista, entre eles a DJ Mary Olivetti, Ask2Quit e Kevin Barnett.

O público foi surpreendido com a estrutura do evento, com som, iluminação e tecnologia de ponta.

Notícias do Canal Multishow

Sobre a Banda Charlie Brown Jr.
Charlie Brown Jr. volta atrás e não autoriza transmissão do Multishow no festival

Más notícias para os fãs do Charlie Brown Jr. que estavam ansiosos pela apresentação no Green Rock Festival, em Itaipava. Depois de autorizarem a exibição do show no festival, a banda voltou atrás sem dar maiores explicações, e desautorizou a transmissão ao vivo há poucos minutos de subir ao palco.
(fonte canal Multishow)

Mais Detalhes sobre o show, voce pode assistir pela tv ou pela internet: http://multishow.globo.com/Green-Rock-Festival/

.

Grandes bandas nacionais brilham no 1º dia do Green Rock Festival 2012

Kid Abelha, Skank, Charlie Brown Junior e Frejat agitam público do maior evento do gênero da região serrana e um dos cinco maiores festivais do Brasil.

Evento tem transmissão ao vivo do canal Multishow, da Globosat 25 de agosto de 2012 - O 1º dia do Green Rock Festival, em Petrópolis, recebeu artistas ícones do cenário nacional, que embalaram o público ao som de grandes sucessos. Kid Abelha, Skank, Charlie Brown Jr. e Frejat se apresentaram nos palcos principais e brilharam em suas apresentações.

Com estrutura digna de grandes eventos nacionais e internacionais, o Green Rock Festival proporcionou uma noite especial aos turistas e moradores da região serrana, com DJs consagrados no palco eletrônico e bandas novas e talentosas da região serrana e do Rio de Janeiro.

Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, comemorando trinta anos de Kid Abelha, levaram seus grandes sucessos dos anos 80, 90 e 2000 para os fãs presentes. Com 50 anos recém comemorados, a cantora, em grande forma, cantou os principais hits da banda como “Todo meu ouro”, “Em  92”,  “Garotos”, “Dizer não é dizer sim” e “Amanhã é 23”, entre outras joias pop iniciais,  sem esquecer as mais recentes como “Nada sei”, “Por que eu não desisto de você”, e a célebre releitura de “Na rua, na chuva, na fazenda”.  

A 2ª grande atração da noite foram os mineiros do Skank, liderados por Samuel Rosa. A banda colocou a galera pra pular com as músicas “Três lados” e “Vou deixar”. No clássico “É uma partida de Futebol”, Samuel Rosa pediu para o público cantar bem alto “pra ver se a seleção ganha”. Antes de começar o clássico “É proibido fumar”, de Roberto e Erasmo Carlos, o vocalista fez um solo especial de guitarra e a galera vibrou. 

Depois do Skank, foi a vez de Charles Brown Junior agitar o público. Com grande número de fãs, a banda apresentou o repertório que está no CD e DVD Música Popular Caiçara, que reúne músicas selecionadas no repertório de 10 discos lançados em cerca de 15 anos. 

Para fechar a noite e sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat apresentou um show com alguns de seus sucessos e canções de outros autores que ele sempre gostou de dançar, com direito a muito Tim Maia. O repertório, que remonta a memória musical de Frejat nos momentos mais alegres e felizes de sua vida, incluiu as autorais “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, entre outros. 

 

Programação dos filmes em cartaz