Boa tarde!           Domingo 15/12/2019   12:14
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Caderno Cultura Netpetropolis > Centro Alceu promove Flor e Canto
Centro Alceu promove Flor e Canto
20/01/2012 - 11:32 - O Centro Alceu Amoroso Lima para a Liberdade (CAALL) inicia 2012 com o curso Flor e Canto. O evento, que acontece desde 1993, é ecumênico de formação bíblica. Nesta edição, que é o quarto ano de sua quinta etapa, os estudos estão marcados para acontecer nos dias 27, 28 e 29 de janeiro e serão concentrados nas Cartas de São Tiago.

Responder à busca de formação, no campo bíblico, de pessoas que prestam serviço nas áreas populares; congregar, ecumenicamente, em regime de mutirão, comunidades, entidades e pessoas dispostas a prestar serviço; e integrar vida e reflexão, militância e oração, valorizando a arte, a música, a representação teatral e as celebrações litúrgicas, são alguns dos principais objetivos do Flor e Canto.

O evento é destinado a pessoas que amam a Bíblia, principalmente leigos e leigas que contam com poucos recursos financeiros e tempo para aprofundarem, partilharem e celebrarem a Palavra de Deus em suas vidas.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas na sede do CAALL, que fica na Rua Mosela, 289 ou ainda pela internet por meio dos e-mails bolrede@terra.com.br e centroalceuamorosolima@yahoo.com.br. A taxa é de R$ 52. A expectativa é a de que cerca de 80 pessoas participem desta edição do Flor e Canto, que a exemplo do ano passado acontecerá na Casa de Encontro São Francisco, em Duque de Caxias.


Priscila Morada

Programação dos filmes em cartaz