Boa tarde!           Sexta 28/02/2020   15:36
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Meio Ambiente > CPI da Serra ouvirá Responsável por Adutora e Prefeito de Petrópolis
CPI da Serra ouvirá Responsável por Adutora e Prefeito de Petrópolis
04/05/2011 - 18:25 - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) que investiga os responsáveis pela tragédia causada pelas chuvas na Região Serrana, presidida pelo deputado Luiz Paulo (PSDB), irá ouvir mais duas pessoas nesta quinta-feira (05/05), na sala 316 do Palácio Tiradentes. Vão falar para os membros da comissão o presidente da concessionária Águas de Nova Friburgo, Christiano Esteves Portugal, às 9h, e o prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi, às 11h.

"Será muito importante ouvir o presidente da concessionária porque, na visita que fizemos a Friburgo, observamos uma responsabilidade civil clara. Precisamos apurar a responsabilidade da concessionária pelo rompimento de adutoras no dia da chuva. É claro que não foi só o rompimento das adutoras, mas, se elas não tivessem rompido, o acidente seguramente teria sido muito menor”, analisou Luiz Paulo.

Sobre a reunião com o prefeito de Petrópolis, o parlamentar espera saber como está acontecendo o processo de reconstrução da cidade.


Pedro Motta Lima - Ascom da Alerj

Programação dos filmes em cartaz