Boa noite!           Sbado 02/03/2024   03:09
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Entretenimento > Cinema > "Madame Teia” é a Grande Estréia no Cinemaxx Mercado
"Madame Teia” é a Grande Estréia no Cinemaxx Mercado
Unidade estará fechada de domingo a terça-feira de Carnaval

A cinesemana que tem início quinta-feira, 08 de fevereiro, e que segue até a quarta-feira, 14 de janeiro, chega mantendo o Cinemaxx oferecendo os principais filmes do momento da sétima arte.

A grade estreia da semana é a ação com ares de fantasia e classificação indicativa de 14 anos.

"Madame Teia” mostra a história de origem da personagem-título, interpretada por Dakota Johnson. Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan - até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

Quem permanece em cartaz é “Argylle - O Superespião” um filme de comédia e ação baseado na obra homônima de Elly Conway, que chega as telonas com muita ação e suspense e classificação indicativa de 14 anos.

No filme, Elly (interpretada por Bryce Dallas Howard) é uma renomada autora que ficou conhecida por uma série de romances de espionagem que acompanham o agente Argylle (Henry Cavill). Porém, inesperadamente, a trama de Elly deixa de ser apenas uma ficção e acaba se tornando realidade, colocando a escritora no centro de uma complexa e perigosa teia de trapaças e assassinatos. Com a ajuda de Aiden (Sam Rockwell) e o gato Alfie - seu fiel companheiro - Elly deve lidar com as consequências do encontro entre o mundo real e fictício.

Também nas telonas dos filmes nacionais mais esperados por todos os adeptos da doutrina espírita, “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”. O filme estreia esta semana com classificação indicativa de 12 anos a sequência de Nosso Lar (2010), uma cidade astral onde espíritos vão para aprender lições e conhecimentos.

No novo longa, André Luiz (Renato Prieto) entra para um grupo de espíritos liderado por Ancieto (Edson Celulari) com a missão de ser mensageiros. Eles partem para a Terra para acompanhar uma missão que tem o risco de fracassar. O propósito é ligar o mundo espiritual e a Terra. Juntos, o grupo se dedica a cuidar de três pessoas que fazem parte dessa missão, sem saber que são os escolhidos. Otávio (Felipe de Carolis), um jovem médium que não vem cumprindo com sua missão, Isidoro (Mouhamed Harfouch), um líder de casa espírita e Fernando (Rafael Sieg), um empresário.

Também em cartaz a comédia romântica “Todos Menos Você”, com classificação indicativa de 16 anos. No filme Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) combinam um encontro após se esbarrarem nos corredores da faculdade em que estudam. Em uma noite quase perfeita, o jovem casal possui tudo para manter o contato: química, uma boa conversa e um incrível desejo um pelo outro.

No entanto, o primeiro encontro não passa disso, e a relação de ambos se esfria até pararem de se falar. Anos após a formatura, os dois acabam coincidentemente sendo convidados para o mesmo casamento na Austrália. Longe de casa e dos problemas, os dois acabam fazendo um trato, fingindo ser um casal para todos até o casamento acabar. Mas a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem a antipatia que nutrem um pelo outro, fazendo com que tornem o trabalho mais convincente e os encontros mais frequentes.

Pela segunda semana a obra nacional é “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” com classificação indicativa de 10 anos. No longa o herdeiro de um reino encantado precisa combater um dragão para proteger todos, mas ele prefere pregar peças na família e nos amigos.

O Príncipe Lu (Luccas Neto) vai assumir o trono no Reino de Lucebra quando fizer 18 anos e, segundo a lenda, precisará combater o Dragão da Maldade e salvar o povo da Terra Média. Porém, ele não acredita na profecia e segue fazendo brincadeiras e pegadinhas pelo palácio. Depois de uma tragédia, ele precisará amadurecer e sair em uma grande missão.

Para os amantes de comédia, a opção, com classificação indicativa de 14 anos, é “Minha irmã e eu”. No filme as irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra.

Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar para família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Ainda em cartaz e com classificação livre, a animação com aventura e comédia, voltado para toda a família “Patos!” é um filme infantil dirigido por Benjamin Renner (A Raposa Má, Ernest et Célestine) e Guylo Homsy (Meu Malvado Favorito, O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida).

A trama mostra uma família de patos formada por Mack (Kumail Nanjiani) - o pai superprotetor -, Pam (Elizabeth Banks) - a mãe exploradora -, e os filhos Dax (Caspar Jennings) e Gwen (Tresi Gazal).

Enquanto Pam tem o desejo de mostrar o mundo aos filhos, Mack só quer manter a família em segurança no lago em que vivem na Nova Inglaterra. Porém, quando um novo grupo de patos aparece no local com uma série de histórias sobre viagens incríveis, a família concorda em partir rumo à Nova York, para visitar a Jamaica tropical.

Outra opção de animação com aventura e voltado para toda a família é “Wish – O poder dos desejos”, com classificação livre. O longa que comemora os 100 anos da Disney nasce para responder a pergunta: "Como surgiu a estrela dos desejos, sobre a qual tantos personagens desejavam?".

Essa é a história de Asha, de 17 anos, uma otimista com uma inteligência afiada que se preocupa infinitamente com sua comunidade. Em um momento de desespero, Asha faz um apelo apaixonado às estrelas, que é respondido por uma força cósmica, uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. Juntos, eles enfrentam o mais formidável dos inimigos para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de um humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

Ainda em cartaz, firme e forte, “Aquaman 2”, com classificação de 10 anos, a obra de aventura, ação e fantasia, é a sequência do filme Aquaman de 2018, que acompanha Arthur Curry (Jason Momoa), o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman).

Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Nesta sequência, depois de não conseguir derrotar o rei dos mares pela primeira vez, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) utiliza o poder do mítico Tridente Negro para liberar uma força antiga e maligna.

Na tentativa de proteger Atlântida e o resto do mundo, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável e deixar as diferenças de lado para evitar uma devastação irreversível.
 
Ingressos e itens da bomboniere como pipoca, água, refrigerante podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades com pagamentos em dinheiro. Nos ATM’S (guichê de atendimento automático) o pagamento pode ser realizado apenas no cartão de débito. Já no App Cinemaxx, disponível para Android e IOS gratuitamente, nos sites Velox Tickets e Ingresso.com os pagamentos são por meio de cartão de débito, cartão de crédito ou PIX.

Para os amantes de cinema e promoções a sugestão da rede Cinemaxx e fazer parte do Clube Cinemaxx. O cadastro é rápido, fácil e gratuito e participando do Clube o cliente fica por dentro de todas as promoções exclusivas e vantagens. Basta baixar gratuitamente o App Cinemaxx, disponível para Android e IOS, fazer o cadastro no Clube e aproveitar. As promoções são individuais, não cumulativas, válidas por tempo indeterminado. Ao se cadastrar o cliente Clube Cinemaxx ganha imediatamente 1 ingresso e 3 pontos.

No App Cinemaxx, os cadastrados no Clube Cinemaxx, além de adquirirem tudo com antecedência acumulam pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca, bem como possuem uma série de promoções e vantagens exclusivas.

É importante ressaltar que a Rede Cinemaxx funciona com sistema de lugar marcado. Na prática a escolha dos lugares é realizada na primeira etapa de compra, logo após clicar no horário da sessão desejada. “Neste momento o cliente tem a oportunidade de escolher estar mais perto da tela, no meio da sala ou no fundo, além disso o expectador pode escolher estar mais perto do corredor ou bem no meio da fileira. Importante é entender que comprando com lugar marcado é necessário sentar-se exatamente no local selecionado para que não haja transtorno para os demais clientes que também selecionaram seus lugares”, ponderou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.
 
SERVIÇO:

REDE CINEMAXX
Site: www.cinemaxx.com.br
ZapCinemaxx: (21) 97141-6832
Instagram: @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/)

PETRÓPOLIS:

Cinemaxx Mercado Estação
Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso
Centro - Petrópolis/RJ
Sala 1 – 121 lugares
Sala 2 – 125 lugares
Sala 3 – 83 lugares
logo top cine em pe
Programação dos filmes em cartaz