Bom dia!           Segunda 23/05/2022   11:45
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Artigos > Bioestimuladores de Colágeno os Aliados no Combate a Flacidez da Pele
Bioestimuladores de Colágeno os Aliados no Combate a Flacidez da Pele
03/01/2022 - 17:48 - Quando se fala em firmeza da pele e combate aos primeiros sinais do envelhecimento, os bioestimuladores de colágeno são os mais procurados por quem deseja uma pele mais jovem e livre da flacidez. Com o passar dos anos deixamos de produzir o colágeno e é neste momento que entram os bioestimuladores, que vão atuar diretamente no estímulo dessa produção.

“Existem três substâncias no mercado que são biocompatíveis e irão estimular a síntese e a produção biológica do estímulo de colágeno, melhorando o contorno do rosto, pescoço, abdômen, glúteos e parte interna das coxas”, comentou a biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck. “São técnicas recomendadas para melhorar a qualidade da pele e consequentemente uma melhor qualidade de vida”, ressaltou a especialista.

Kendy explica ainda que o procedimento é minimamente invasivo e praticamente indolor, o que possibilita o retorno imediato às atividades habituais, sem necessidade de dias de repouso. “O principal de tudo é sempre procurar um especialista e fazer o procedimento em um local adequado e qualificado”, frisou.

Além de biomédica e especialista em Estética Avançada e Harmonização Facial, Kendy Werneck também é mestre em biotecnologia pelo Inmetro e patologista clínica. Ela também atua desde 2005, nas salas de aula de cursos e pós-graduação.

Wesley Fernandes
Programação dos filmes em cartaz