Bom dia!           Terça 30/11/2021   11:34
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Saúde > Sodrelândia recebe mutirão de limpeza da prefeitura de Trajano de Moraes
Sodrelândia recebe mutirão de limpeza da prefeitura de Trajano de Moraes
08/02/2021 - 10:21 - A prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou um mutirão de limpeza, em diversas ruas da localidade de Sodrelândia. O trabalho foi determinado pelo prefeito Rodrigo Viana e pelo vice-prefeito Matias Mendes. Eles solicitaram que os serviços fossem feitos atendendo pedidos dos moradores. O local recebeu capina, roçada, retirada de resíduos e até varrição.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Alves Nogueira – Batista, disse que os funcionários foram designados para atuarem no mutirão, com o objetivo de mudar o aspecto do local. “O pedido dos chefes do executivo foi para limpar tudo. Essa ação visa deixar Sodrelândia ainda mais bonita, visto que o local detém dentro do município um dos cartões postais de nossa cidade. Quero aproveitar e agradecer aos funcionários pela dedicação”, agradeceu Batista.

Ainda nos serviços realizados na localidade, foram utilizados os maquinários da prefeitura, e corte de gramas e varrição, dentre outros. “Além da limpeza que já é realizada nos bairros da cidade, está ação foi realizada com o intuito de intensificar a limpeza, graças à colaboração dos bravos funcionários, deixando Sodrelândia mais limpa. Esse tipo de ação acontecerá periodicamente em todo o município”, afirmou o prefeito Rodrigo Viana.

Essa foi mais uma iniciativa atendendo os anseios da população e realizando a meta da gestão pública que é promover o bem estar da população trajanense. “Sabemos que o momento é delicado por conta da Pandemia Covid-19, e por isso é preciso manter o local limpo. Não podemos esquecer que esse período é o de proliferação do mosquito aedes aegypti, ou seja, com essa prática tenho certeza que ajudamos a diminuir o aparecimento de roedores e os casos de doenças como a dengue”, concluiu o vice-prefeito Matias Mendes.

Douglas Smmithy

Programação dos filmes em cartaz