Boa noite!           Sexta 27/11/2020   02:43
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Esportes > Futebol Master terá Rodadas no Feriado e Domingo
Futebol Master terá Rodadas no Feriado e Domingo
Serão realizadas rodadas no feriado do dia 20 e no domingo

19/11/2020 - 09:15 - A disputa do Campeonato Municipal de Futebol Master organizado pela Liga Petropolitana de Desportos entrará em fase decisiva com os jogos deste fim de semana. Serão realizadas duas rodadas: uma no dia do feriado da Consciência Negra (20/11) e outra no domingo (22/11). Petropolitano FC, Santa Isabel FC e SC Internacional dividem a liderança da competição com 3 pontos.

A 3ª rodada da competição acontecerá no Estádio do Riacho Doce FC nesta sexta-feira (20). O primeiro jogo do dia será às 09h entre Posse FC x Petropolitano FC. Em seguida, às 11h, O SC Internacional joga contra o Santa Isabel FC. A equipe do Laginha FC folgará nesta rodada.  

No domingo (22), os times voltarão a campo para a disputa da 4ª rodada do Campeonato Municipal, com folga da equipe do Santa Isabel FC. Às 09h, Posse FC x SC Internacional fazem o primeiro duelo do dia. Laginha FC x Petropolitano FC jogarão às 11h, finalizando a rodada de jogos no fim de semana. As partidas de domingo serão realizadas no Estádio Santa Isabel FC.

Com duas rodadas já disputadas, Petropolitano FC, Santa Isabel FC e SC Internacional dividem a liderança da competição com 3 pontos cada um. O Petrô tem a vantagem de saldo de gols. Laginha FC e Posse FC têm 1 ponto cada, e ainda buscam a primeira vitória na competição. João Paulo Biachini, atacante do Santa Isabel FC, é o artilheiro do campeonato com 5 gols marcados.

O Campeonato Municipal de Futebol Master é a primeira competição realizada pela Liga Petropolitana de Desportos em 2020, após a paralisação das atividades devido a pandemia do Coronavírus. O retorno do campeonato contou com atletas, organizadores e arbitragem seguindo as normas de segurança e higiene recomendados.

O Campeonato de Futebol Master voltou a ser organizado pela LPD em 2019, após 8 anos sem disputas. O Petropolitano é o atual bicampeão (2011 e 2019), e busca o tricampeonato da competição. Podem disputar o Futebol Master atletas a partir de 40 anos de idade.

Mais informações sobre a competição, acesse www.ligapetropolitana.com.br

Luis Héber
Programação dos filmes em cartaz