Boa noite!           Sábado 31/10/2020   20:02
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Em Dia Com a Saúde > O CONSELHO DO IDOSO DE PETRÓPOLIS ESTÁ DE LUTO
O CONSELHO DO IDOSO DE PETRÓPOLIS ESTÁ DE LUTO



13/10/2020 - Luto é o tempo necessário para a mente entender o sentimento de perda que o coração já sente. Neste momento, nós do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de Petrópolis, estamos unindo forças para sobreviver a perda do nosso líder, Sr Gabriel Archanjo Weinem que sempre foi um ícone na luta pelos direitos dos idosos fundando o Conselho aqui no município. 

Um homem nobre de caráter com um coração repleto de amor representava os anseios dos idosos com muita sabedoria. Exerceu a cidadania em toda sua plenitude e sempre esteve à frente de seu tempo, rompeu barreiras em prol daqueles que precisava da sua atuação. Ele acreditava que viver é uma possibilidade, envelhecer um privilégio e transformar depende da vontade de cada um.

   O nosso Gabriel, sempre batalhou pelos sonhos e pela vida. Lutou até onde as suas forças permitiram e não desistiu de viver como um bom guerreiro que é. Ele parte mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Estará sempre presente em nossas vidas. Hoje dizemos “até breve” a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor de uma pessoa muito especial.

Rita Cássia Ravaglia Campos – Vice presidente do CMDDPI
Programação dos filmes em cartaz