Boa noite!           Terça 07/12/2021   02:28
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Saúde > Rua Rocha Cardoso será interditada novamente nesta Sexta para Conclusão da Reforma
Rua Rocha Cardoso será interditada novamente nesta Sexta para Conclusão da Reforma
16/04/2020 - 18:35 - A obra de reforma de Rua Rocha Cardoso (descida para UPA Centro) terá sequência nesta sexta-feira (17.04). A nova camada será colocada a partir de 7h e, com isso, a via será fechada novamente, repetindo o esquema de trânsito adotado nesta quinta (16.04) para a fresagem (retirada do asfalto antigo).

Os veículos que subirem a Monsenhor Bacelar serão desviados pela Rua Visconde de Itaboraí. Já quem estiver se deslocando do Valparaíso para o Centro, deverá usar as ruas Ernesto Paixão, Thomas Cameron e Fabrício de Mattos, até chegar à Montecaseros. Outra opção é passar pelas Duas Pontes e trafegar pela Washington Luiz.

Os ônibus da Petro Ita em direção ao Quitandinha serão desviados pela Visconde de Itaboraí. Já os coletivos da Cidade Real que passam pela Rocha Cardoso darão a volta na Praça da Liberdade e serão desviados pela Av. Koeler e Rua da Imperatriz.

A reforma da Av. Barão de Amazonas foi reprogramada para segunda-feira (20.04). Também haverá a alteração será no fluxo da via a partir de 7h. A pista do lado esquerdo (que tem acesso pela Rua Nelson de Sá Earp) será interditada. Assim, todos os veículos – incluindo os ônibus da viação Petro Ita – deverão contornar a Praça da Liberdade e acessar a pista do lado direito, que ficará aberta.

Após a conclusão da reforma do lado esquerdo da Av. Barão de Amazonas, ainda na segunda, será bloqueado o trânsito pela pista do lado direito. Os carros de passeio que quiserem ir em direção ao Valparaíso ou Quitandinha vão acessar a rua pelo lado esquerdo, acessando em seguida a Rua Monsenhor Bacelar. Já as linhas da empresa Cidade Real que passam pela Rua Roberto Silveira também darão a volta na Praça da Liberdade, passando pela Av. Koeler e Rua da Imperatriz.

Os horários podem ser alterados de acordo com o andamento da reforma e a variação do clima (que pode afetar o ritmo do serviço). Toda a área será sinalizada.
Programação dos filmes em cartaz