Boa tarde!           Segunda 14/10/2019   12:54
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Livros > A Bem Cultural no Festival de Inverno do Sesc
A Bem Cultural no Festival de Inverno do Sesc
22/07/2019 - 12:33 - No último domingo, dia 21 de julho, durante todo o dia, a Bem Cultural Editora esteve presente no Festival de Inverno do Sesc Quitandinha no evento Ocupação Literária, com um estande carinhosamente montado pela coordenadora editorial e proprietária Catarina Maul, onde mais de 30 títulos editados pela empresa estiveram à venda, contando ainda com a presença de muitos escritores. Estiveram autografando no evento as escritoras Tania Vidal (Niterói), Magda Hruza Alqueres (Rio de Janeiro), Veronica Guerra, Marcela Castro Alves, Laura Baltar da Silva e Catarina Maul (Petrópolis). O estande ainda recebeu a presença da escritora Janir Lage, que estará lançando o título Coração Alfabetizado, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Catarina Maul, coordenadora da editora e escritora, realizou dentro da programação do Festival Literário o lançamento do livro O reino dos livros esquecidos, contando com presença e atividades do ilustrador Rodrigo Santana CB.

Sem dúvida, para a Bem Cultural Editora, responsável por mais de 50 títulos no mercado literário, ter um estande com a representatividade dos autores lançados através de uma empresa petropolitana é, sem dúvida, uma grande honra. No próximo domingo, a Bem Cultural repete o sucesso, participando novamente do Festival de Inverno do Sesc Quitandinha, de 10h às 13h, no Espaço da Biblioteca.

Para maiores informações sobre a editora, que atende de forma personalizada a autores independentes e iniciantes, executando serviços de acompanhamento, revisão, consultoria, assessoria, diagramação, ilustrações e projetos artísticos, utilizem o telefone - WhatsApp  (24)98139-1399 e o e-mail bemculturalproducoes@gmail.com. 

A Bem Cultural também tem os títulos na loja www.lojabemcultural.com.br, além de estar disponível para feiras literárias, eventos e projetos escolares.

Foto:

Catarina Maul com Marcela Castro Alves e Veronica Guerra (escritoras)
Programação dos filmes em cartaz