Boa noite!           Sábado 19/10/2019   00:01
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Exposições > Náutica - Rio Boat Show 2019, de 27/04 a 05/05 na Marina da Glória, Rio de Janeiro (RJ)
Náutica - Rio Boat Show 2019, de 27/04 a 05/05 na Marina da Glória, Rio de Janeiro (RJ)

Barcos superluxuosos serão expostos na Marina da Glória de 27 de abril a 5 de maio

A italiana Azimut Yachts, com fábrica no Brasil, confirma a presença de "mansões sobre as águas" para o Rio Boat Show 2019.

24/04/2019 - 10:56 - Rio de Janeiro, RJ - Iates que são verdadeiros sonhos de consumo e trazem o mais fino design italiano aliado ao conforto e espaços de mansões flutuantes. Líder pelo 19º ano consecutivo em fabricação de embarcações de luxo mundial, a Azimut Yachts, com fábrica no Brasil, anuncia os modelos da marca confirmados para um dos maiores eventos náuticos da América Latina, o Rio Boat Show 2019 (de 27 de abril a 5 de maio na Marina da Glória). 

Conheça as características e imagens:

Azimut 83 - https://1drv.ms/f/s!Aq6GMFu8cqyEjGA3I0Q9hn9fxXai

Uma ampla e elegante residência com vistas para o mar e para a natureza. O megaiate tem 4 grandes suítes, áreas de estar, jantar, cozinha completa, dois charmosos postos de comando e espaços externos de convivência que impressionam, como um flybridge (pavimento superior) de mais de 40 m2. Ao todo são mais de 250 m2, 3 andares e 25,2 metros de comprimento. Com designers interior e exterior assinados por mundialmente renomados arquitetos, Achille Salvagni e Stephano Righini, a embarcação traz nobreza em cada detalhe, incluindo mármore nos banheiros, uso de grandes espelhos e vidros, couro italiano, revestimentos e madeiras nobres. Cores suaves que contrastam com tonalidades escuras em alto brilho complementam a sofisticação desse iate de grandes dimensões. 

Azimut 74 - https://1drv.ms/f/s!Aq6GMFu8cqyEuXREXwrmR6VainqC 

Luxo e alta tecnologia por combinar a grandiosidade e conforto com inovações construtivas. Este megaiate único de 22,6 metros traz fibra de carbono 100% pura em parte de sua superestrutura, o que significa mais leveza, melhor navegabilidade e estabilidade, assim como acontece em foguetes e carros de automobilismo. A redução do peso do barco possibilitou que a marca investisse intensivamente em detalhes e acabamentos de luxo, incluindo metais, pedras, vidros e madeiras. A ampliação dos volumes do barco é mais uma característica, tanto que poderia ser facilmente comparado com um barco de um tamanho maior. No salão principal, por exemplo, sem colunas, áreas de jantar, estar, cozinha e central de comando se integram perfeitamente, com vistas deslumbrantes para o mar, graças a grandiosas janelas que vão do chão ao teto. 

Quatro belas suítes formam o pavimento inferior, com destaque ao espaço reservado ao proprietário. Com uma grande janela lateral nessa suíte, a impressão é de estar em um aquário pela vista proporcionada. Também conta com outras 3 suítes e 3 pavimentos além de generosa área externa, tudo mobiliado e equipado. 

Azimut 62 - https://1drv.ms/f/s!Aq6GMFu8cqyEwyTkBBN1GDgWh7_s 

Com quase 19 metros de comprimento, este iate de 62 pés é uma revolução em design no mundo náutico. O italiano Achille Salvagni (um dos 100 melhores designers do mundo segundo AD Collector e incluído na lista "A" elaborada pela Elle Decor USA) conseguiu trazer toda a atmosfera de uma casa para dentro do barco com móveis elegantes, linhas curvas e ao mesmo tempo versáteis o que possibilita criar diferentes ambientes e atmosferas. É o caso do charmoso do flybridge com layout personalizável. A embarcação tem o equivalente a 156 m2 de área útil, 3 espaçosas suítes, amplas áreas de convivência e móveis exclusivos feitos à mão por artesãos especializados italianos.

O iate é cheio de estilo. Tem grandes janelas panorâmicas, couro italiano, mármore, diferentes tipos de madeiras e outros acabamentos diferenciados para um barco como é o caso dos estofados em Batyline, um tecido tecnológico, leve, extremamente durável e de fácil manutenção, mesmo em ambientes marítimos. 

Nova Azimut 56 - https://1drv.ms/f/s!Aq6GMFu8cqyExBjnJSChVA0dIr6F

Pela primeira vez em evento náutico, a Azimut Yachts apresentará a nova versão do luxuoso modelo Azimut 56 que faz grande sucesso junto ao público brasileiro. O diferencial é a alteração de layout interior que eleva a cozinha ao convés principal, seguindo a tendência da integração de espaços gourmet e convivência. 

Apesar das modificações, a embarcação mantém características inconfundíveis de design italiano, conforto, tecnologia e aproveitamento de espaços da tradicional Azimut 56. Nas áreas externas destaque para a grandiosa praça de popa com plataforma submergível, espaço para descanso e refeições, e churrasqueira adicional. A proa (frontal) reserva mais espaços para relaxamento e diversão a bordo através do solário com grandes almofadas e sofá com capacidade para até seis pessoas, sem falar do flybridge, igualmente espaçoso e elegante. 

Em seu interior, áreas de estar e jantar se integram perfeitamente à central de comando. Cozinha, três cabines espaçosas e dois banheiros finamente decorados com móveis, couro e revestimentos italianos complementam a embarcação.

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 19ª vez pelo Global Order Book (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC. Na filial brasileira, fabrica embarcações de 40 a 100 pés. 

FONTE: Azimut Yachts
Programação dos filmes em cartaz