Boa tarde!           Sexta 22/10/2021   16:23
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > Suel encerra 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis com Entrada Franca
Suel encerra 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis com Entrada Franca
28/03/2019 - 16:06 - Com entrada franca, o cantor Suel encerra a programação de shows da 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis, que acontece entre os dias 1º e 5 de maio, no Parque Municipal, em Itaipava. O cantor, que era do grupo ImaginaSamba e  que está começando a carreira solo, se apresenta no domingo (05.05). A festa é financiada e organizada pela empresa vencedora da licitação. Apenas as apresentações do dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador, como previsto por lei, são custeadas pela Prefeitura e com a entrada franca.

A festa já possui dois artistas confirmados: Alok no dia 03, e Thiaguinho no dia 02. Os próximos artistas serão divulgados ainda nesta semana. A venda dos ingressos estará disponível a partir da meia-noite desta quinta-feira (28.03), pelo site www.guicheweb.com.br e estande montado no calçadão do Cenip a partir das 9h desta sexta-feira (29.03).  Os valores dos ingressos variam de acordo com os espaços determinados pela empresa.

“Estamos com a expectativa de superar o ano passado. A festa destaca a produção rural do município, além movimentar vários setores da cidade. Queremos fomentar a economia com as atrações oferecidas pelo município visando o empresário petropolitano e os turistas”, frisou o secretário da Turispetro Marcelo Valente.

Com um milhão de seguidores em todas as redes sociais, Suel deixou em setembro do ano passado o grupo ImaginaSamba, onde ficou por 16 anos. O cantor começou 2019 lançando seu CD solo com a nova música “Questionário”. O show conta ainda com os sucessos como “Três Palavras”, “Louco por Você” e “Cai na Real”.

Programação dos filmes em cartaz