Boa tarde!           Terça 19/10/2021   15:07
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > Mafalda Minnozzi é homenageada pelo Prefeito Bernardo Rossi
Mafalda Minnozzi é homenageada pelo Prefeito Bernardo Rossi
23/11/2018 - 19:18 - Embaixadora da música italiana, a cantora Mafalda Minnozzi recebeu, das mãos do prefeito Bernardo Rossi, o título de Cidadã do Estado do Rio de Janeiro. Rossi propôs a homenagem enquanto ainda era deputado estadual. A artista, que é mundialmente famosa, já fez diversos shows pelo país e tem um carinho especial por Petrópolis.

“Fico muito feliz de ter proposto o título enquanto ainda era deputado e agora de ter o prazer de fazer essa entrega pessoalmente. A Mafalda é uma artista incrível, que faz parte da História de Petrópolis. Os shows dela já se tornaram uma tradição na nossa festa italiana, a Serra Serata, e esperamos continuar contando com as apresentações dela. É uma pessoa que está sempre em Petrópolis e que já mostrou o quanto gosta daqui”, destaca o prefeito Bernardo Rossi.

O último show da cantora na cidade foi em setembro, durante a Serra Serata, quando apresentou seu novo show: “Romantica”. Sempre que esteve em Petrópolis, Mafalda mostrou seu encantamento com a cidade e desta vez não foi diferente. “Estou muito honrada de receber das mãos do prefeito essa homenagem. Eu gosto muito de Petrópolis e fico muito contente sempre que venho me apresentar aqui”, disse ela.

Além de cantar, Mafalda compõe, interpreta, contribui com projetos sociais e cria seus próprios figurinos. Considerada uma cantora multicultural, que produz um disco a cada ano, ela pesquisa, estuda, cria desafios e estimula sentimentos profundos com a própria música.

“A Mafalda é uma artista completa e é sempre sucesso de público quando ela se apresenta aqui”, completou o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Leonardo Randolfo.
Programação dos filmes em cartaz