Bom dia!           Sábado 23/10/2021   11:47
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > Guido Martini apresenta novo projeto de músicas autorais - dia 18/11 ás 15h
Guido Martini apresenta novo projeto de músicas autorais - dia 18/11 ás 15h
Compositor se prepara para apresentar ao público novas composições em samba, rock, blues, balada e forró

14/11/2018 - 12:30 - Cantor, compositor e instrumentista, Guido Martini, lança projeto solo inteiramente baseado em músicas autorais cuja estreia será neste domingo, 18 de novembro, às 15h. O show é parte integrante do Festival Artevista de Música Independente, que vai acontecer na Cervejaria Bohemia com entrada gratuita.

Com uma trajetória de mais de 20 anos como músico, Guido é referência musical em Petrópolis sendo integrante de bandas relevantes da cidade como Tribo de Gonzaga, Memphis Belle e Ponto com Nó, além de ganhador de dois prêmios Maestro Guerra-Peixe de Cultura. Agora o músico se prepara para apresentar ao público suas canções autorais em um novo show cheio de carisma com formato solo de voz e violão.

O repertório, variado em termos de estilos musicais e gêneros, é resultado de um amadurecimento musical e emocional do caminho como artista: “Ao longo da minha carreira como intérprete, trabalhei com muitos estilos diferentes. Desde o rock e o blues, passando pela MPB, samba e forró, incluindo a Tribo de Gonzaga, que foi onde eu realmente me descobri como compositor. Acredito que absorvi muitas linguagens musicais que hoje quero expressar através de minhas próprias criações”.

O público vai presenciar um show que apresenta sambas (incluindo parcerias com o músico Gabriel Tauk), baladas como a inédita “Saudade” composta para a filha, um novo blues em parceira com o poeta Álvaro Assis, forrós e xotes marcantes da Tribo de Gonzaga como “Quando Eu te Vi”, entre muitas outras novidades.

“Estou muito feliz e empolgado por estar diante de algo inédito para mim. Vou vivenciar uma experiência completamente nova em minha carreira. É como um novo caminho, ainda não percorrido, que sinto uma necessidade de seguir mesmo ainda sem saber exatamente onde vou chegar” comenta Guido.

O show integra a programação do Festival Artevista de Música Independente, que acontecerá na Cervejaria Bohemia no próximo final de semana e que apresenta o trabalho autoral de diversos artistas. “O legal de participar de um evento 100% de música autoral é que aquele frio na barriga que precede algo novo acaba sendo enfraquecido por saber que o público, provavelmente, estará aberto para experimentar algo original, nunca ouvido”.

SERVIÇO:

Evento: Música com Guido Martini

Data: 18/11 
Horário: às 15h.
Entrada Franca

Local: Cervejaria Bohemia 
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 306
Tel.:  (24) 2020-9050
Bairro: Centro
Cidade: Petrópolis
Programação dos filmes em cartaz