Boa tarde!           Sexta 27/11/2020   15:00
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Entretenimento > Shopping Centers > Tradicional Arraiá Vilarejo traz Novidades - dias 14 e 15/07
Tradicional Arraiá Vilarejo traz Novidades - dias 14 e 15/07
Parceria com o Sesc Rio vai incrementar a programação de atividades

13/07/2018 - 12:08 - Sábado e domingo, dias 14 e 15 de julho, das 10h às 20h o Shopping Vilarejo promove, com entrada franca, em parceria com Sesc Rio, o tradicional ARRAIÁ VILAREJO. Barracas com comidas típicas e alternativas, brincadeiras, quadrilha, touro mecânico, recreação, shows, DJ e muita diversão, em um ambiente ornamentado, são algumas das atividades.

Desde a inauguração do Shopping, que esse ano completa 25 anos, o Arraiá Vilarejo é um dos mais tradicionais eventos da agenda do espaço e da região de Itaipava. Na prática são dois dias de festa para a família com comidas típicas, shows e muitas brincadeiras.

De acordo com a Monica Souza, Administradora do Shopping, o evento é uma oportunidade que o Vilarejo criou para estar mais próximo dos clientes e viver uma agradável experiência e, para que essa experiência seja cada vez mais espetacular, a nova administração conseguiu fechar uma super parceria. “Este ano o entretenimento será por conta do Sesc Rio, que oferece os shows do Trio Dona Flô e Tribo de Gonzaga, além de várias brincadeiras”, pontuou.

Na Praça do Sol, nome dado a um dos espaços do Shopping, com mulheres em vestidas de chitão, o cheiro das comidas típicas, espalhado pelo ar, é que o Trio Dona Flô vai se apresentar no sábado, dia 14 de julho, às 15h. O Trio já selecionou o repertório e nessa apresentação especial vai contemplar as diversas vertentes da música nordestina: baião, xote, côco, maracatu, desde o mais tradicional até composições contemporâneas.

Formado em Petrópolis, o Trio Dona Flô está em atividade há 10 anos e faz homenagem as clássicas composições do estilo, mas também não larga mão de novas sonoridades para enriquecer o som. Nos vocais e percussão, a voz doce e o equilíbrio feminino de Suzane Werdt, no acompanhamento Guilherme Mará, na sanfona, e Igor Stuar, na zabumba.

Já no domingo, dia 15 de julho, às 15h o palco fica por conta da Tribo de Gonzaga. Banda petropolitana com trabalho autoral baseado nas músicas de raízes nordestinas, ousando em razoáveis pitadas de rock e de pop. A banda é formada por Guido Martini, voz e violão, Toni Magdalena, voz e triângulo, Gabriel Tauk, baixo e voz e Fernando Madá, zabumba e voz. Com 12 anos de carreira, a Tribo de Gonzaga possui 03 álbuns lançados, todos de forma independente.

Mas não só de shows vai viver o ARRAIÁ VILAREJO. Na gastronomia os restaurantes Mimô, Del Beef, Monsieur Dumont e Louis Café assinam os quitutes da festa, sem contar o chopp claro e escuro, porá lá de gelados, que serão da Cervejaria Bohemia.

“O evento trata-se de um final de semana repleto de atrações, com touro mecânico, comidas e muita diversão. Acreditamos numa programação de qualidade e ao longo desse ano ainda teremos feiras holísticas, eventos de moda, competições de cães de raça, entre vários outros eventos”, finalizou Monica.

O Shopping Vilarejo fica localizado à Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-3600, do Facebook @vilarejoitaipava e do Instagram @shoppingvilarejo.

SERVIÇO:

Evento: ARRAIÁ VILAREJO

Local: Shopping Vilarejo
Endereço: Estrada União e Indústria 10035,
Tel.: (24) 2222-3600
Bairro: Itaipava 
Cidade: Petrópolis/ RJ
Programação dos filmes em cartaz