Boa tarde!           Terça 16/07/2019   17:17
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Palestras e Workshops > Sessão de Negócios vai reunir Empresas do Setor de Panificação e Confeitaria em Petrópolis
Sessão de Negócios vai reunir Empresas do Setor de Panificação e Confeitaria em Petrópolis
Ação do Sebrae/RJ em parceria com FIRJAN e Sindicato das Indústrias do setor quer estimular negócios entre micro e pequenas empresas da cidade

14/05/2018 - 12:32 - Petrópolis recebe na próxima quarta-feira, 16 de maio, às 14h, a 1ª Sessão de Negócios voltada para o setor de panificação e confeitaria promovida pelo Sebrae/RJ. A iniciativa faz parte do Programa Pão Nosso, desenvolvido pela instituição para promover a qualificação dos empresários do segmento visando o desenvolvimento e o fortalecimento do setor. O evento é destinado para as micro e pequenas empresas de panificação, confeitaria, bares, restaurantes, pousadas e hotéis.

Segundo a analista do Sebrae/RJ, Raíza Rampini, a Sessão tem o objetivo de estimular e fomentar negócios, buscando mais integração entre empresários, ampliando a rede de contatos entre clientes, fornecedores e parceiros.

Além da Sessão de Negócios, os participantes ainda assistirão palestra sobre as tendências de consumo e mercado nos setores de panificação e confeitaria. O evento é uma parceria do Sebrae/RJ com o Sindicato das Indústrias da Panificação e Confeitaria de Petrópolis (Sindpães) e o Sistema FIRJAN.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo site https://pt.surveymonkey.com/r/SNPaoNossoPetropolis.

SERVIÇO:

Data: 16 de maio
Horário: 14h

Local: Representação Regional da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana 
Endereço: Av. Dom Pedro I, 579
Tel.: (24) 2237-0062 
Bairro: Centro 
Cidade: Petrópolis

Informações: raiza.pereira@rj.sebrae.com.br
Inscrição: https://pt.surveymonkey.com/r/SNPaoNossoPetropolis

PROGRAMAÇÃO:

14h - Welcome Coffee e Credenciamento
14h30 -  Abertura do Evento
15h - Tendências em Panificação e Confeitaria
16h - Sessão de Negócios
Programação dos filmes em cartaz