Boa noite!           Segunda 22/07/2019   00:13
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Palestras e Workshops > Jogadores do Serrano participam de Palestra sobre Arbitragem
Jogadores do Serrano participam de Palestra sobre Arbitragem
Evento aconteceu com apoio da prefeitura na sede do Instituto Municipal de Cultura e Esportes de Petrópolis (IMCE)

10/05/2017 - 15:52 - Os jogadores da equipe profissional do Serrano participaram de uma palestra com Sálvio Spínola Fagundes, que foi árbitro profissional de futebol e hoje é comentarista esportivo. O evento, que teve o apoio da prefeitura, aconteceu na sede do Instituto Municipal de Cultura e Esportes de Petrópolis (IMCE) na terça-feira (09.05). O objetivo foi orientar os atletas para o início do Campeonato Carioca da Série B. O Leão da Serra estreia no próximo sábado (13.05), contra o Artsul, no Estádio Nivaldo Pereira.

O coordenador de Esportes do município, Hingo Hammes, acompanhou a palestra. “Como profissional de educação física, sei o quanto é importante para os jogadores a orientação. Escolhemos o Teatro Afonso Arinos para essa palestra de forma estratégica, já que é um espaço que permite a interação, oferecendo a chance para os jogadores tirarem dúvidas e conversarem mais sobre o campeonato”, comentou.

O diretor de futebol do Serrano, Alex Arruda, elogiou a iniciativa. “É muito importante. Vamos jogar um campeonato muito diferente do ano passado, com jogadas mais fortes e mais pegadas. A orientação de um cara renomado, que já foi eleito um dos melhores árbitros do país, vai dar uma base muito importante para nossos jogadores. Agradeço ao HingoHammes que deu tudo o suporte a palestra”, disse.  

Um dos remanescentes do elenco do ano passado, o jogador Deni Michels agradeceu a oportunidade. “Eu joguei a Série C no ano passado e sei que existe uma grande diferença para a Série B. Acho importante essa orientação para os jogadores. O campeonato esse ano tem mais visibilidade, é mais disputado e pegado, precisamos entrar muito atentos”, afirmou.

Programação dos filmes em cartaz