Boa tarde!           Sexta 28/02/2020   14:24
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Meio Ambiente > Mutirão de Obras e Comdep passa por Secretário
Mutirão de Obras e Comdep passa por Secretário
Quinta Edição da operação levou serviços como limpeza e manutenção da Praça Zé Lima, instalação de luminária e conserto de ponte
 
22/02/2017 - 17:59 - Secretário recebeu nesta quarta-feira (22.02) a quinta edição do mutirão de serviços da prefeitura com atuação da Secretaria de Obras e da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep). Equipes de capina, poda de árvore, iluminação pública, limpeza de ralos e carpintaria foram envolvidas no trabalho realizado no bairro.

“Nosso governo não fica restrito ao Centro e os locais próximos da prefeitura. Estamos fazendo um trabalho para toda cidade, todos os distritos. Esse é um compromisso que eu assumi com a população e que vamos intensificar cada vez mais”, destacou o prefeito Bernardo Rossi.

Foram realizados limpeza, corte de grama, manutenção do parquinho infantil, capina e roçada da Praça José Rodrigues de Lima (Zé Lima). Também houve poda de uma árvore nas imediações da praça, cujos galhos estavam sobre a fiação elétrica. Ainda houve plantio de mais de 30 mudas nos jardins em volta do local.

“Fizemos um esforço para dar à comunidade algo que ela merece, uma praça bonita, bem cuidada, podendo aproveitar todos os espaço e equipamentos instalados aqui”, disse o presidente da Comdep, Wagner Silva, que esteve no local durante o mutirão. O vice-prefeito Baninho e o vereador Wanderley Taboada também estiveram presentes no bairro nesta quarta.

A Secretaria de Obras promoveu o conserto de uma cerca na ponte da praça. Na Estrada de Secretário, foi realizado troca de luminárias quebradas e manutenção da rede elétrica. Também foi feita desobstrução preventiva de ralos, o que vai ajudar em dias de chuvas.

“Nós estamos estendendo nossos serviços para todos os locais, ouvindo os moradores para saber o que é necessário fazer. Nossas equipes estão vindo aos locais para fazer os serviços e levantar informações para continuar atuando e melhorando os bairros”, afirma o secretário de Obras.
Programação dos filmes em cartaz