Boa noite!           Domingo 05/04/2020   19:37
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Esporte e Lazer > Cantora Paula Fernandes esteve presente prestigiando a 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga
Cantora Paula Fernandes esteve presente prestigiando a 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga
07/10/2016 - 16:24 - O encerramento da 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga foi em grande estilo. A cantora Paula Fernandes, madrinha do evento, marcou presença no Parque de Exposições José Ruy Azevedo, em São João da Boa Vista (SP). Ela acompanhou as provas finais e participou da entrega das premiações do evento, além de mostrar sua destreza como amazona (foto).

Paula agradeceu o convite para ser madrinha da Exposição Nacional. “Fiquei surpresa, mas extremamente honrada. Sou apaixonada por cavalos desde que me entendo por gente e crio Mangalarga há pelo menos quatro anos. Essa raça fantástica já faz parte da minha vida. Minha paixão pelo cavalo é igual à paixão pela música”, conta a entusiasmada Paula Fernandes.

Paula Fernandes destacou as características do Mangalarga que mais aprecisa: “Trata-se de um cavalo imponente, de porte, bem estruturado e dócil. Isso tudo favorece a cavalgada e o enduro, que eu aprecio, sem dizer a docilidade e a qualidade da marcha”, destaca a cantora.

Mais informações sobre a raça Mangalarga no portal: www.cavalomangalarga.com.br ou pelo telefone (11) 3866-9866.

Foto: Rodrigo Alexandrowitch
Programação dos filmes em cartaz