Boa noite!           Segunda 17/02/2020   19:49
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Esporte e Lazer > Bomtempo autoriza Reforma e Cobertura de Quadras no Morin
Bomtempo autoriza Reforma e Cobertura de Quadras no Morin
20/02/2016 - 10:25 - O prefeito Rubens Bomtempo deu a ordem de início, nessa sexta-feira (19/2), para as obras de reforma e cobertura do complexo esportivo do Morin. As duas quadras localizadas no Cruzeiro, ao lado da Escola Luiz Carlos Soares, começam a receber as intervenções nos próximos dias. A iniciativa promove a sociabilidade e a saúde por meio da prática esportiva.

“Estive aqui com os moradores ainda durante a campanha de 2012. Na época percebi que o maior desejo da comunidade eram as melhorias desse importante espaço. Em 2013, assim que assumi o governo, iniciamos o projeto desse centro esportivo”, lembrou o prefeito Rubens Bomtempo, complementando que, em 2014, a Prefeitura entrou na concorrência de um edital lançado pelo Ministério dos Esportes e, assim, garantiu o investimento na ordem de R$ 600 mil.

O contrato, segundo o prefeito, foi assinado no mesmo ano e agora, os recursos foram liberados pelo ministério. “Com a contrapartida da Prefeitura, estamos dando início a mais essa importante obra para a cidade, estimulando cada vez mais a prática esportiva”, destaca. O edital também garante a reforma e melhorias da Escola Soroptimista.

O secretário de Obras, Jorge Maia, acompanhou o prefeito Rubens Bomtempo, na visita realizada no espaço. “A reforma inclui todo esse complexo esportivo, desde o piso até a cobertura da quadra. É um sonho dos moradores que está se tornando realidade, pois foi abraçado pelo prefeito antes mesmo dele assumir o Governo Municipal”, disse o secretário.

A notícia foi comemorada pelos moradores Marcelo Lessa e Vicente Rizzo. “Esse é o momento de agradecermos ao Prefeito, que se sensibilizou quando eu o trouxe aqui durante a campanha. Tenho certeza de que toda a comunidade está muito satisfeita, pois nosso projeto está saindo do papel”, disse Marcelo Lessa. “Se não fosse o empenho do prefeito, não teríamos conseguido ser beneficiados. E não é só a reforma dessas quadras. A Prefeitura está sempre presente na comunidade”, complementa Vicente Rizzo.
Programação dos filmes em cartaz