Boa noite!           Quarta 20/10/2021   04:20
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > Banda Soul Wilbert apresenta clássicos do rock em show no entorno do lago do Sesc Quitandinha no dia 30/1
Banda Soul Wilbert apresenta clássicos do rock em show no entorno do lago do Sesc Quitandinha no dia 30/1
Repertório conta com sucessos dos Secos & Molhados, O Peso, Os Mutantes, Ira! e 14 Bis; já o domingo será de MPB com Sanny Oliva
 
26/01/2016 - 09:35 - O entorno do lago do Sesc Quitandinha vai ferver no próximo sábado, dia 30/1, com o a banda Soul Wilbert, que faz show gratuito às 17h. O grupo petropolitano vai embalar o fim de tarde de quem for ao principal cartão postal da cidade com sucessos do rock dos anos 60, 70 e 80. Clássicos dos Secos & Molhados, O Peso, Os Mutantes, Ira! e 14 Bis fazem parte do repertório do grupo, liderado por Gilson Wilbert, dentro do projeto Rock Brazuca.

Com mais de 30 anos de experiência como guitarrista, cantor, produtor, arranjador e técnico de gravação, Gilson Eduardo Wilbert (guitarra e voz) passou por bandas como Imagem Real, Tokaia e Cannibal Cego, fazendo turnê por diversos estados brasileiros e Europa. Aprofundou‐se no estudo de guitarra e estúdio com o guitarrista Sérgio Dias (Mutantes) e, há 9 anos, possui um estúdio de gravação onde trabalha com artistas de todo o estado do Rio. No show de sábado, ele sobe ao palco na companhia de Geraldo Edmar Heringer de Oliveira (bateria) e Victor de Castro (contrabaixo).

MPB – No domingo (31/1), às 11h, no mesmo local, quem se apresenta é Sanny Oliva, considerada uma das mais talentosas cantoras e compositoras da nova geração da MPB. A niteroiense é filha de “Totonho” (Antônio de Oliveira), compositor de clássicos do samba como “O Surdo”, “Morte de um Poeta” e “Deixa o Carnaval Passar”, eternizados por grandes nomes da música brasileira. No repertório do show, estão canções autorais e releituras de sucessos de Maria Rita, Chico Buarque, Martinho da Vila, O Rappa, Marisa Monte, Sandra de Sá, Lulu Santos, Totonho, entre outros. A cantora também apresenta canções do CD “Algo em Comum”, lançado em 2011.

Em caso de chuva, as apresentações serão transferidas para o Hall Monumental do palácio do Sesc Quitandinha.

SERVIÇO:

Local: Sesc Quitandinha
Endereço: Av. Joaquim Rolla, 2 - Petrópolis
Datas: (Sábado)  - Dia 30/1 – Soul Wilbert - projeto Rock Brazuca - 17h
          (Domingo) - Dia 31/1 - Sanny Oliva – 11h
Entrada: Grátis
Classificação: Livre
Informações: (24) 2245-2020  
Programação dos filmes em cartaz