Boa noite!           Sábado 21/09/2019   02:40
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Palestras e Workshops > Terço da Madre Hildegardes com Erika Galhardi dia 23 às 18h30
Terço da Madre Hildegardes com Erika Galhardi dia 23 às 18h30
13/01/2016 - 11:18 - A cantora Erika Galhardi participa do Terço da Madre Hildegardes, sábado, dia 23, às 18h30, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Petrópolis. No evento, a intérprete de músicas religiosas canta clássicos como “Ave Maria”, “Pai Nosso” e “Oração de São Francisco de Assis”. 

Erika Galhardi
 
Uma voz de anjo, que encantou o Papa Francisco e conquista fiéis em todo o país. A carreira de Erika Galhardi está ligada à sua história com a fé. A relação da cantora com a música começou depois de já ter criado três filhos. Erika descobriu o talento cantando em uma paróquia perto de onde mora e das apresentações em missas, passou a ser conhecida em todo o mundo religioso. Com um CD lançado, parte agora para a segunda fase de sua carreira.

O contato de Erika com a religião católica teve início enquanto ela cursava a faculdade de Direito na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Durante os intervalos das aulas, a capela da universidade servia como alento para a jovem estudante. Mas foi depois de formada e de se tornar mãe, em 1999, que Erika cruzou o caminho da música católica. Na paróquia que frequentava, no Rio de Janeiro, cantou uma música em homenagem à mãe durante uma missa e de imediato sua voz encantou o ambiente.

Depois de se apresentar em missas em todo o Rio de Janeiro, a cantora ganhou espaço no cenário católico, com presença confirmada em eventos, como o Rio em Comunhão, as missas comemorativas da Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro e, recentemente, no Círio de Nazaré, em Belém, onde cantou com a banda Anjos de Resgate e na TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará.

Mas foi em 2013, durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que Erika ganhou destaque nacional e viveu um dos momentos mais emocionantes de sua carreira. Além de se apresentar com o coral composto por católicos de todo o país, ela teve a oportunidade de cantar para o Papa Francisco na missa de Domingo, após a vigília.

Seu trabalho mais recente é o álbum Orações, lançado em 2011. Entre os sucessos, destaque para a faixa “Navegando”. Por ser uma versão em português de “Sailing”, do britânico Rod Stewart, a música passou pela aprovação do cantor. Também estão presentes no CD hinos católicos, como a “Oração de São Francisco de Assis”, “Ave Maria” e “Pai Nosso”.
 
Os próximos passos de Erika Galhardi são um novo single e um clipe.

Serviço:

Data: dia 23/01
Horário: 18h30
Endereço: Praça da Inconfidência, S/N 
Bairro: Centro 
Cidade: Petrópolis
 
Programação dos filmes em cartaz