Boa noite!           Segunda 15/07/2019   18:56
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Palestras e Workshops > “Blindagem Emocional” é Tema de Palestra na Casa de Cláudio de Souza
“Blindagem Emocional” é Tema de Palestra na Casa de Cláudio de Souza








14/10/2015 - 14:26 - No próximo dia 21 de outubro, às 19h30, o Trainer Internacional em Neurolinguística Fernando Santi estará de volta à Casa de Cláudio de Souza para ministrar a palestra “Blindagem Emocional”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet. O evento será gratuito, aberto ao público e pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível que será doado à instituição SOS VIDA, que trabalha com apoio a dependentes químicos.

Na ocasião, o palestrante abordará temas sobre como manter o equilíbrio diante de pessoas e situações difíceis, controlando seus pensamentos e emoções. “Nos  momentos de perda, desilusão, fracasso e trauma, é muito comum o sofrimento de algum tipo de ansiedade e até mesmo a depressão. Estas são reações normais e
comuns, mas com o tempo é necessário que se encontre a porta de saída desse labirinto”, explica Santi.

Segundo o profissional, durante a palestra, os participantes aprenderão três técnicas para ter uma vida leve, plena e satisfatória, impedindo que sentimentos como medo, pessimismo e tristeza, dominem seu bem mais precioso: sua mente. Interessados podem fazer sua inscrição através do site www.fernandosanti.com.br/palestra.

SOBRE O PALESTRANTE – Fernando Santi é Master Coach reconhecido internacionalmente com mais de 10.000 horas de prática, estudou pessoalmente com
Augusto Cury, Pós-graduado em Psicologia Multifocal, Certificado em Psicologia Positiva e Mestrado em Coaching pela Universidade da Flórida – EUA. Foi aluno do “pai do coaching” Tim Gallwey, do criador da psicologia positiva Martin Selligman e de John Whitmore do Coaching de Alta Performance. Desenvolve treinamentos para empresas em todo o Brasil nas mais diversas áreas do comportamento humano e inteligência emocional. Autor de diversos livros nas áreas de Coaching, Liderança, Equipes de Alta Performance e Felicidade.

A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247, Centro, Petrópolis. Além dos eventos que recebe e organiza o espaço, que é unidade do Museu Imperial, está aberto para visitação gratuita de terça a sexta-feira, das 11h às 18h. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (24) 2231-5156 e (24) 2231-4722 ou pelo e-mail mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br.

SERVIÇOS

Casa de Cláudio de Souza/Museu Imperial
Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ
Contatos: (24) 2231-5156 / (24) 2231-4722
Tel.: mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br
 

Programação dos filmes em cartaz