Boa noite!           Quarta 13/11/2019   22:50
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Palestras e Workshops > Bate Papo marca Lançamento de Livro sobre Sexualidade na Casa Cláudio de Souza dia 07/07 às 20h.
Bate Papo marca Lançamento de Livro sobre Sexualidade na Casa Cláudio de Souza dia 07/07 às 20h.

Escritora realiza encontro para difundir ideias e divulgar seu novo trabalho literário na cidade.

03/07/2015 - 17:08 - Um bate papo descontraído será realizado no próximo dia 07 de julho, a partir das 20h na Casa Cláudio de Souza, para comemorar o lançamento do livro “Let’s walk? – Vai Rolar de Tudo...” A escritora Gabriela Bell, que já vem trabalhando dentro da temática da sexualidade há quatros anos, chega pela primeira nas prateleiras das livrarias da região.

No encontro, a autora vai tratar de temas cotidianos dentro de uma relação a dois e esclarecer ainda alguns tabus que limitam a sociedade de enxergar as coisas como necessidades fisiológicas do organismo e que precisam ser atendidas da melhor maneira, além de explicar sobre sua entrada no universo da sexualidade como escritora. “Ter uma vida sexual satisfatória é importante para a saúde mental e física. É possível viver o sexo como uma deliciosa brincadeira de gente grande, na qual tudo é permitido pois o prazer é o maior e melhor propósito”, pontua Gabriela.

Com design ousado, diversidade de subtemas e linguagem que aproxima o leitor da obra, a também blogueira se diz satisfeita com a repercussão que seu livro tem tomado na cidade. “Cada vez mais as pessoas me procuram por conta do livro, elas tem me recebido de forma singular e com os mais diversos sorrisos.

Foi através desse trabalho que meu público está se consolidando cada vez mais e surgiu a ideia deste encontro na Casa Cláudio de Souza”, explicou.  O livro é um misto de vivencias, possibilidades, questões comportamentais e análise sobre os desejos de homens e mulheres. A tese defendida nesta edição é de que a liberdade com a quebra das neuras e amarras, proporciona um melhor aproveitamento dos momentos, alcançando a plenitude na relação.
Programação dos filmes em cartaz