Boa tarde!           Domingo 24/10/2021   12:11
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > Water and Man e Montanee agitam noite de terça em Botafogo
Water and Man e Montanee agitam noite de terça em Botafogo
09/01/2015 - 11:47 - A Casa da Matriz, em Botafogo, realiza na próxima terça-feira (13) mais uma edição do projeto Matriz Live Sessions, que visa recuperar o espaço para shows da casa noturna, além de oferecer um palco aos artistas mais promissores do cenário carioca. A nova edição recebe as bandas Water and Man e Montanee.

As duas bandas são de formação recente, mas já despertam o interesse do público e da crítica. A Montanee retorna à Matriz com suas canções autorais, inspiradas pelo rock alternativo dos anos 90 e 2000. Formada no início de 2014, a banda traz Felipe Areias (vocal e guitarra), Leonardo Perantoni (baixo), Diogo Panico (guitarra) e Rodolpho Teixeira (bateria), que vão apresentar as músicas de seu EP, “Suddenly fine”.

A Water and Man também tem pouco mais de um ano de trajetória, mas já se destaca no cenário carioca graças ao lançamento de seu álbum de estreia, “Into the infinite”. Cantando em inglês, o quarteto composto por Victor Abdelnur (voz, guitarra e teclado), Mauricio Fragale (voz e guitarra), Erick Rangel (baixo) e Junior Rangel (bateria) traz para o palco a mistura de indie, post-rock e dance punk com uma naturalidade pouco vista em bandas brasileiras e alinhada com uma produção mundial.

Os shows começam às 21h e os ingresoss custam R$10. A Casa da Matriz fica na Rua Henrique de Novaes, 107, em Botafogo.

Programação dos filmes em cartaz