Boa tarde!           Sexta 22/10/2021   15:32
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > Entardecer no Jockey ao som do live sax dia 21/12
Entardecer no Jockey ao som do live sax dia 21/12
18/12/2014 - 13:54 - A terceira edição do mais novo evento de verão do Rio vai ter uma vibração diferente. Neste domingo (21), o Entardecer no Jockey recebe o mix de música acústica com a eletrônica do live sax de Breno Morais. O músico se apresenta ao lado dos DJs Jimmy Souza e Guga Weigert a partir das 18h para recriar alguns dos maiores sucessos da música pop ao longo do ano.

No melhor clima de fim de tarde de verão, o evento reúne música, turfe e gastronomia na varanda do restaurante Victoria, com produção do próprio Guga Weigert, que idealizou o evento e trouxe a tendência europeia em que o valor do ingresso fica a cargo dos frequentadores. Ele e Jimmy são parceiros de Breno Morais em seu projeto de live, em que o instrumento se integra ao beat comandado pelo DJ para criar uma nova experiência musical para quem ouve.

Para proporcionar um ambiente que convida ao encontro de amigos, o repertório vai do lounge à house music. Antes e depois, o som fica a cargo dos DJs residentes Danny Dee e Lodeek.

Breno Morais, Jimmy Souza e Guga Weigert no Entardecer no Jockey
Data: 21/12
Horário: 18h
Local: Jockey Club Brasileiro
Endereço: Rua Mário Ribeiro, 410 - Lagoa - Rio de Janeiro/RJ
Classificação: livre
Programação dos filmes em cartaz