Boa noite!           Quarta 27/10/2021   20:36
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > DJ Jimmy comanda a festa ‘Savana 10 Anos – Tudo Liberado’
DJ Jimmy comanda a festa ‘Savana 10 Anos – Tudo Liberado’
Evento é nesta sexta-feira (21), a partir das 23h.
 
19/11/2014 - 19:47 - Uma década de existência deve ser celebrada em grande estilo. Após uma série de eventos comemorativos, incluindo o ‘Happy Hour Savana’ especial na véspera de feriado com Lui Medeiros, revelação do The Voice Brasil, e banda Tokaia, a boate petropolitana encerra as celebrações com a festa ‘Savana 10 Anos – Tudo Liberado’ nesta sexta-feira (21), a partir das 23h. Residente na casa, o DJ Jimmy vai comandar o som da noite em um dia que promete ser inesquecível.
 
Apesar da jovialidade, com apenas 23 anos, Jimmy se destaca no cenário musical na Região Serrana do Rio e da capital fluminense, onde já se tornou uma das principais referências do gênero. O DJ ingressou no meio musical em 2004, quando a paixão pela música virou interesse profissional. Foi quando começou a notar o envolvente universo dos DJs, que através de suas mixagens e técnicas atraem o público em versões contagiantes que levantam a galera.
 
A primeira experiência como DJ foi ao lado de um dos mais tradicionais profissionais do mercado, Carlinhos DJ, durante a matinê em um clube da cidade. Foi então que passou de aprendiz a residente por quase três anos nos bailes para a garotada. Além de Carlinhos, o jovem DJ aprimorou seu aprendizado observando outros grandes profissionais da cena petropolitana, como Vitor Ventura (Radio Mix e Tamboatá) e Paulo Costa (Tribuna FM, Nix Club). Foi assim que Jimmy desenvolveu a versatilidade pela qual hoje é conhecido.
 
O DJ é presença garantida na noite petropolitana e de festas particulares, como 15 anos, formaturas, casamentos e eventos empresariais. Jimmy participa periodicamente do programa “Tribuna Vibe”, da rádio Tribuna FM, tocou durante cinco anos seguidos no tradicional “Baile do Preto e Branco”, e abriu o show do grupo Exaltasamba, no Parque Municipal, em Itaipava, para mais de 18 mil pessoas.
 
Dono de qualidades que fazem seus sets especiais, com carisma, feeling e mixagens dinâmicas, Jimmy une um repertório bem selecionado a uma apresentação que é sinônimo de alto astral, músicas de qualidade e pista cheia. Tudo isso embalado pela variadas vertentes da música eletrônica, das clássicas às contemporâneas, sempre com muita energia.
 
E no cardápio da festa, buffet com quitutes, refrigerante, água, cerveja, vodka nacional, ice, tequila e whisky 8 anos, tudo liberado para deixar a noite ainda mais especial. Os ingressos antecipados estão à venda na boate e na loja City Shoes (Shopping Bauhaus). Venha para essa festa!
 

Referência na noite serrana e de cara nova

Referência na Região Serrana do Rio quando o assunto é entretenimento, a Boate Savana, em Petrópolis, completa 10 anos, mas o público é quem ganha o presente. Além da programação especial, em dois dias de festa, a casa inaugura nova roupagem e com novidades no espaço. Novo sistema de som e iluminação, novos camarotes, nova cabine de DJs, além da nova decoração da casa. Tudo preparado para essa nova etapa.
 
Localizada bem no Centro Histórico da Cidade Imperial, a Savana ganhou seu espaço e se consolidou como ponto de encontro dos apaixonados pela vida noturna e da diversão. Além das festas voltadas para o público universitário, que reconheceu o espaço como sua própria “casa”, a boate também foi responsável por trazer grandes nomes do cenário musical em festas que lotaram a casa, como George Israel, do Kid Abelha, o sambista Leandro Sapucahy, Projota, Cone Crew, Felipe Ret e ícones do funk carioca, como Anitta, MC Marcinho, MC Byonce (Ludmilla), Koringa, Andinho, além dos DJs Marlboro e Dennis. A Savana se destaca também pela oportunidade que dá aos talentos da cidade, sendo uma das maiores contratantes de bandas locais.
 
“Nosso balanço é muito positivo, pois temos um negócio que é perecível na maioria das outras casas. No Brasil, uma das coisas mais difíceis de encontrar é uma boate com 10 anos de existência. Temos como diferencial a localização, atendimento e a diversificação na nossa programação. A Savana é uma boate em que todos se sentem bem. Nossa meta, para os próximos anos, é continuar sendo o ponto de encontro dos petropolitanos, podendo dar espaço para os artistas locais e trazendo sempre as novidades desse mercado”, comentaram os sócios Rodrigo Paiva e Robson Magrani, da Dois Entretenimento, responsáveis pelo sucesso da casa noturna.
 
Serviço:

‘Savana 10 Anos – Tudo Liberado’
Local: Boate Savana, na Rua Dr. Nelson de Sá Earp nº 88, Centro
Horário: sexta-feira (21), a partir das 23h
Ingresso: R$ 30 (fem) / R$ 40 (masc) – 1º lote
Classificação: 18 anos
Informações: (24) 2237-6960
Programação dos filmes em cartaz