Boa noite!           Quarta 20/10/2021   04:37
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > Saxofonista e DJ se unem em versão para as pistas de “Save tonight”
Saxofonista e DJ se unem em versão para as pistas de “Save tonight”
03/11/2014 - 13:49 - Um grande sucesso de Eagle-Eye Cherry ganhou sua sax version no projeto “Alive Sax”, de Breno Morais. O músico convidou o DJ Bruno de Vicq para colaborar na releitura de “Save tonight”, trazendo para o hit dos anos 90 as batidas da música eletrônica e o instrumento acústico.

Unir esses dois universos é o objetivo do Alive Sax, que recria sucessos da música pop e as principais músicas que agitam as pistas de dança. O projeto leva para estúdio toda a energia do live sax, tendência nas principais casas noturnas do mundo, em que o instrumento complementa as batidas sob o comando do DJ.

O saxofone se torna a nova voz da canção e recria a linha melódica da música, colocando quem ouve para cantar e dançar. A ideia é proporcionar aos ouvintes uma experiência diferente com a canção e, ao mesmo tempo, mostrar que a mistura inusitada da eletrônica com a música acústica é a combinação perfeita para agitar as pistas.

Para colaborar na faixa, Breno Morais convidou o parceiro Bruno de Vicq, DJ do coletivo Bossa Carioca e nome presente nas principais festas cariocas. O duo utilizou por base o remix dos DJs Gamper & Dadoni. O resultado pode ser conferido na página do saxofonista no Soundcloud (soundcloud.com/brenomorais) e também no seu canal do YouTube (youtube.com/brenomoraisoficial).

Ficha técnica:

Eagle-Eye Cherry - Save Tonight (Gamper & Dadoni Remix)
Sax gravado no Estúdio do Buzum
Efeitos, mixagem e masterização: Rodrigo Buzum
 
Programação dos filmes em cartaz