Boa tarde!           Sbado 25/06/2022   17:16
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Teatro > “O Tempo e os Conways” no Theatro Dom Pedro dia 27/08.
“O Tempo e os Conways” no Theatro Dom Pedro dia 27/08.
26/08/2014 - 20:16 - Petrópolis terá nesta quinta-feira (27/8) uma fantástica oportunidade de assistir a uma peça teatral de alta qualidade e a preços populares. No Theatro Dom Pedro será apresentada, às 20h, “O Tempo e os Conways”, escrita pelo inglês J. B. Priestley, que vem sendo aplaudida no mundo inteiro desde a primeira apresentação em Londres, em 1937. No Rio de Janeiro, no ano passado, confirmou mais uma vez a excelência do texto, na montagem produzida por José Meyer, com direção de Vera Fajardo. O espetáculo, elogiado por toda a crítica especializada, conquistou o “Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz”.

Para contar a história de um grupo de jovens, com seus sonhos e sua busca pela felicidade ao longo de 20 anos, o elenco traz um time de atores que, em plena juventude, já conquistaram em cena o respeito de todos pelo talento, ao lado da atriz Stella Maria Rodrigues. Mesmo os que têm de enfrentar o desafio de provar seu mérito, superando o fato (às vezes fardo) de serem filhos de nomes estelares, como é o caso de Júlia Fajardo, filha de José Maeyer e Vera Fajardo. Ela emocionou veteranos como Cláudio Botelho, que assim a classificou:  “É um furacão, não é uma jovem atriz”.

Ao seu lado brilham também Camila Moreira, Igor Vogas, Rafael Kim, Marcéu Pierrotti, Maria Ana Caixe, Mariela Figueiredo, Pedro Logän e Thais Müller.

A cenografia é de Mirella Maniaci, iluminação de Paulo César Medeiros e figurino de Paula Accioli.  “O Tempo e os Conways” terá uma única apresentação em Petrópolis. Os ingressos já estão à venda, a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), na bilheteria do teatro (das 14h às 20h). O espetáculo, em três atos, tem duração de 110 minutos e classificação indicativa de 14 anos.

Mais informações pelo telefone (24) 2235-3833 (Theatro D. Pedro) ou pelo Disque Turismo: 0800 024 1516.

Programação dos filmes em cartaz