Boa tarde!           Terça 19/10/2021   15:24
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Música > Projeto “Cordas & Sons” volta ao Palatari Café no Sábado - 12/10
Projeto “Cordas & Sons” volta ao Palatari Café no Sábado - 12/10
08/10/2013 - 01:25 - Unir duas paixões nacionais: café e música. Esse é o objetivo do projeto “Cordas & Sons”, cuja terceira edição do ano acontece neste sábado (12), no Palatari Café, em Itaipava.

Sob o comando do violonista Guto Menezes, a ideia é estimular dois de nossos sentidos mais aguçados, levando ao público os melhores temas da música brasileira e os mais variados sabores produzidos com o melhor café da região, sempre com convidados especiais.

Neste sábado, Menezes recebe a participação do multinstrumentista Igor Nicolai. Formado em Harmonia e Arranjo pelo Centro Musical Cigam, Nicolai toca violão de sete cordas, clarinete, sax tenor, guitarra e pandeiro, que serão mesclados ao som do violão, cavaco e viola caipira de Guto Menezes em um repertório de bossas, sambas, choro e MPB.

Criado especialmente para ser apresentado em cafeterias no formato de duo instrumental, o “Cordas & Sons” aconteceu pela primeira vez no sul do país. Em 2013, o projeto já recebeu como convidados o saxofonista Breno Morais e o cavaquinista João Felippe Ramos.

O show no Palatari Café acontece a partir das 17h, tem entrada gratuita e classificação livre.

Serviço:

“Cordas & Sons”, com Guto Menezes e Igor Nicolai
Data: 12/10 (sábado)
Horário: 17h
Local: Palatari Café
Endereço: Estrada União e Indústria, 10.126 – loja 22 – Shopping Arcádia Mall – Itaipava – Petrópolis/RJ
Entrada: gratuita
Classificação: livre

Programação dos filmes em cartaz