Boa noite!           Domingo 07/03/2021   21:08
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Dicas > Diversos > Projeto Social "Ensinar para Mudar" realiza 2º dia de pré-matrícula
Projeto Social "Ensinar para Mudar" realiza 2º dia de pré-matrícula
Há vagas remanescentes em oito dos dez cursos oferecidos

20/07/2016 - 15:09 - Aqueles não conseguiram fazer a pré-matrícula para um dos cursos gratuitos do projeto social Ensinar para Mudar no último fim de semana terão uma nova oportunidade. No próximo sábado, 23,  voluntários estarão novamente na sede do projeto, atendendo aos interessados em aulas de informática, matemática, teclado, música, espanhol, grafite, jiu-jitsu e karate. Os interessados devem comparecer à  rua Quissamã 1737, bairro Quissamã, entre 9h e 17h, munidos de cópia da carteira de identidade e comprovante de residência. Os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável com os devidos documentos. 

Antes de realizar a inscrição é necessário ler o regulamento no e-mail do projeto, onde além de normas simples, é possível encontrar ainda outras informações importantes sobre EPM. Como a pré-matrícula não é a garantia da vaga, os candidatos devem acessar o portal  também para verificar o resultado do preenchimento das novas turmas, que será divulgado no dia 30 de julho. As aulas terão inicio no dia 06 de agosto, quando os estudantes receberão o material didático gratuito, e seguem sempre aos sábados. 

Há sete anos o Ensinar para Mudar busca a integração social, contribuindo para a capacitação profissional de mais de 2 mil alunos.  A instituição não possui fins lucrativos e todas as atividades oferecidas pelo projeto são gratuitas e oferecidas por voluntários. Por isso, o EPM conta com doações para continuar alcançando as comunidades, prestando serviço por intermédio da educação e da dedicação.

Serviço:

Projeto Ensinar para Mudar

Data: 23/07 - Sábado
Endereço: Rua Quissamã,nº 1737
Bairro: Quissamã 
Cidade: Petrópolis/RJ

E-mail: contato@ensinarparamudar.com.br
Programação dos filmes em cartaz