Boa noite!           Tera 23/04/2024   22:56
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Sobre o Netpetropolis
Curta nossa Fanpage no Facebook

Apresentação do Portal Netpetropolis

Estatísticas

Oferecemos um portal que leva a sua informação de maneira fácil, rápida e objetiva ao seu cliente.  Para atender melhor nossos clientes, contratamos mensalmente uma ferramenta de divulgação que insere nosso portal em 33 sites de pesquisa.  Com essa ferramenta já alcançamos com a pesquisa “Rua Teresa” a primeira página do Goolge em pesqusa do Brasil e diversos clientes já com algumas palavras chave são encontrados nas primeiras páginas de resultados de busca.

52% de nossos visitantes, vem diretamente do endereço de favoritos. Isso significa que são visitantes habituais. 75% de nossas visitas tem origem no google,  12% do yahoo e 13% da soma de outros buscadores.

Registramos em nossa estatística a visita de diversos países da Europa, América Latina e América do Norte, sendo este em maioria.

Para divulgar o seu negócio.

Participamos no apoio cultural e divulgação de diversos eventos da cidade (bienal do livro,  peças de teatro, cinema, exposições), aumentando com isso nossa visibilidade e como conseqüência a visibilidade de nossos clientes.

Nosso conteúdo é o mais diversificado, oferecendo sempre ao nosso visitante uma grande variedade de informações, tornando o Netpetropolis um portal dinâmico sempre com temas atuais e com objetivo de ser uma referência de busca em todos os aspectos.

Hoje no cenário econômico que nos encontramos, quem tem a sensibilidade de arriscar um pouco mais como emprreendedor e acredita que “onde há crise há oportunidade de negócio”, tem muito mais chance de alavancar sua empresa do que os empresários que acompanham a “crise” e se retraem.  As vezes onde menos esperamos é de  onde a oportunidade aparece.

 Visando a chance de apresentação de uma proposta de divulgação adequada ao seu tipo de negócio através de um pacote de serviços,  solicite uma visita e conheça nossos planos de divulgação.

www.netpetropolis.com.br

O nosso objetivo com esse portal é manter um veiculo de comunicação online proporcionando à população não apenas um canal de informação, mas sim um completo meio de busca fácil, simples e objetivo, onde o visitante possa encontrar produtos e serviços oferecidos em Petrópolis e região, além de disponibilizar informações históricas, culturais e turísticas da cidade.

Aqui todo comércio, indústria, empresas de serviços da cidade de Petrópolis e região, poderá ter um custo muito baixo, e seu anúncio publicado com qualidade, dando visibilidade e projeção ao seu negócio através desta grande Central de Negócios chamada Netpetrópolis.

Nosso compromisso é sempre prestar um serviço com qualidade para podermos juntos divulgar o que há de melhor e assim tornar o Portal um ponto de referência para quem precisa obter de maneira fácil, simples e objetiva qualquer informação sobre a cidade de Petrópolis e Região.

conheça www.netpetropolis.com.br

Imagens de solução
Facilidade Acima de Tudo!

Netpetrópolis é um portal feito para servir com máxima facilidade e objetividade ao público que procura por negócios, serviços e informações em Petrópolis e Região.

O portal é regional, mas conta também com divulgação em todo o Brasil. Sua estrutura de informações é a mesma utilizada em grandes portais e foi especialmente projetada para atender 2 tipos de público, aquele que vive na região e aqueles que visitam ou tem interesse em Petrópolis com o intuito de realizar turismo, negócios e muito mais.

Para você que procura informações em nosso portal.

Sinta-se à vontade e consulte nossas seções, o portal Netpetropolis também possui um sistema exclusivo de busca que pesquisa no portal e em toda internet.

Você pode adicionar o portal aos seus links favoritos ou deixa-lo como página inicial, desta forma você estará sempre bem informado sobre o que acontece na região e tem a oportunidade de ter sempre a mão o melhor e mais fácil guia da região.

Você, que visita o nosso portal é a pessoa mais importante para nós, nosso objetivo maior é fazer com que encontre tudo aquilo que esteja procurando, sem demora e sem complicação.

Para você que quer divulgar o seu negócio.

Conte com um portal que leva a sua informação de maneira fácil, rápida e objetiva ao seu cliente. O portal Netpetrópolis surge em clima de comemoração, no melhor momento da cidade e é divulgado para mais de 3 milhões de internautas em todo o Brasil, prestigiando toda a região e proporcionando uma excelente visibilidade para o seu negócio.

O empreendimento conta com uma sólida estrutura tecnológica e uma equipe especializada, preparada para oferecer ao seu negócio toda a facilidade ao negociar o melhor plano de divulgação.

Portal Netpetrópolis, fácil para quem procura, fácil para quem anuncia.

www.netpetropolis.com.br

Facebook Netpetropolis

Aqui levantaremos algumas questões que habitualmente encontramos durante nossas visitas aos clientes.

O empresário que pensa que ter uma página na internet é o suficiente para aumentar a rentabilidade de seu negócio e sua carteira de clientes está enganado.

Facil para quem procura, fácil para quem anuncia...

Programação dos filmes em cartaz