Boa tarde!           Segunda 21/10/2019   15:33
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Alerj Informa > Gothardo Netto e Geraldo Pudim são Empossados como Deputados na ALERJ
Gothardo Netto e Geraldo Pudim são Empossados como Deputados na ALERJ
03/01/2013 - 17:45 - Dois novos deputados foram empossados na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nesta quinta-feira (03/01). Na cerimônia, que contou com a presença do presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), foram ocupadas as vagas de parlamentares eleitos para o cargo de prefeito ou que passaram a comandar secretarias de Estado. Geraldo Pudim (PR) e Gothardo Netto (PSB) assumem, respectivamente, os postos deixados pelos ex-deputados Miguel Jeovani e Gustavo Tutuca. O primeiro afasta-se do Parlamento estadual após ser eleito prefeito em Araruama, na Região dos Lagos, e o segundo torna-se o titular da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia.

Ex-prefeito de Volta Redonda, Gothardo Netto falou sobre a expectativa de assumir o cargo de deputado. “Tive mais de 25 mil votos para deputado e, por isso, sempre aguardei a oportunidade de poder implantar, em nível estadual, projetos que foram bem desenvolvidos em âmbito municipal”, contou o novo parlamentar. Já o ex-vereador de Campos e ex-deputado federal Geraldo Pudim garantiu que irá fiscalizar os trabalhos do Poder Executivo durante seu mandato. “Cumprirei meu papel constitucional de criar leis e averiguar os atos do Governo do estado. Tenho certeza que Campos e região saem ganhando com essa possibilidade”, declarou.

Na última quarta-feira (02/01), foram empossados os deputados Marco Figueiredo (PSC) e Armando José e Ricardo da Karol, ambos do PSB, e efetivado o deputado André Ceciliano (PT).

(Texto de Fernando Carregal)

Programação dos filmes em cartaz