Boa tarde!           Sexta 29/03/2024   12:09
Receba nossos informativos: Nome: Email:
Home > Momentos de Reflexão > A Escolha é Sua - Pr. Hamilton Soares
A Escolha é Sua - Pr. Hamilton Soares
Setembro/2012 - O profeta evangélico merecidamente escolhido é Isaías, ele apresenta a mais completa e clara exposição de Jesus Cristo que se pode encontrar
em qualquer porção do Antigo Testamento, sendo um tanto parecido com a epístola de Romanos, no Novo Testamento.

É um livro que serve de grandes doutrinas da época cristã. Aborda toda a gama da teologia, dá ênfase especial sobre a doutrina de Deus, em Sua Onipotência, Sua Onisciência e Amor do Redentor.

O livro de Isaías é um livro profético que era muito usado por Jesus Cristo, podemos observar que o livro é uma profecia da Bíblia, pois o mesmo contém 66 capítulos (a Bíblia contem 66 livros), sendo considerada uma mini Biblia.

Deus se revela como o único e verdadeiro Deus, o soberano Criador do Universo, em demonstração da autoridade e da inspiração da Sua Palavra. Em contraste com os imaginários deuses dos pagãos adoradores de ídolos. Deus é o sustentador da lei moral que leva a juízo todas as nações ímpias dos pagãos, até mesmo as mais ricas e poderosas delas, tornando-as, em cinzas. Ao mesmo tempo, Seu povo sendo fiel e vivendo segundo os ensinamentos das Sagradas Escrituras, sobrevive para glorificar o Seu Santo nome.

Amados irmãos, amigos e leitores, a maior festa pagã mundialmente conhecida é o Carnaval (festa da carne), quando muitos seres humanos, dão a entender que usam máscara durante todo o ano, e chegando o carnaval tira a máscara, entregando-se as bebidas, usando drogas, se entregando a prostituição, etc. Mudando seu comportamento, fazendo coisas que normalmente não faria, provocando muitas desgraças morais, físicas que, muitas vezes, leva à morte espiritual e física. Faça a vontade do Senhor, que é como está escrito em João 14:6 - “Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim”.

Amados irmãos, amigos e leitores, é preciso, sim, ter vida de qualidade, e está só se encontra e se consegue em Jesus Cristo. Jesus convida a seu povo, pessoas vivas, é claro, a buscarem-no, pois, a partir do encontro com ele, é que passam, a viver de verdade, ele dá um alerta para não buscar vida em outro lugar, pois vida eterna só Jesus pode dar.

O Deus todo poderoso não quer que apenas vivamos. Deseja que o busquemos, e que tenhamos comunhão com ele e com Jesus. Não faça a vontade do inimigo (diabo). Ele veio, como está escrito em: João 10:10  “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com plenitude”.

SAIBA ESCOLHER, NÃO USE MÁSCARA, DEIXE REFLETIR EM VOCÊ A LUZ QUE É JESUS.

Visite também o blog do Pr. Hamilton: http://prhamilton.blogspot.com/

Programação dos filmes em cartaz